Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Centro de Eventos Plaza São Rafael completa 29 anos

O Centro de Eventos Plaza São Rafael, situado em frente ao Hotel, faz 29 anos dia 19

O Centro de Eventos Plaza São Rafael, inaugurado com o nome de Centro de Eventos São José na década de 80, no Centro Histórico de Porto Alegre, está fazendo 29 anos como um dos mais requisitados e procurados de Porto Alegre.
Inaugurado em 19 de abril de 1988, ele foi pioneiro na capital gaúcha, tem 1.900 m² e fica próximo a museus, monumentos, inúmeras lojas, shopping centers, restaurantes, Centro Administrativo do Estado, e ao lado de uma das mais tradicionais igrejas da cidade, a Igreja São José. Seus espaços podem receber de pequenos a grandes eventos, reuniões, palestras, congressos, feiras e festas para até 3 mil pessoas.
Acolhedor e com uma equipe bem preparada, o Centro de Eventos Plaza São Rafael possui quatro grandes salões, quatro auditórios, ampla área de exposições, oito salas para reuniões e apoio, além de wireless e internet a cabo de alta velocidade, serviço de videoconferência, secretaria geral, central de informações, cabines para tradução simultânea e imprensa, ar-condicionado central, sistema de segurança contra incêndio, gerador próprio de energia e estacionamento privado.

Salas e salões do Centro de Eventos Plaza São Rafael

As salas e salões do Centro de Eventos Plaza São Rafael comportam de pequenos a eventos de grande porte. Sala Ubá, Sala Embú, Sala Paineira, Sala Cambará, Salão de Eventos São José e Auditório Itapema. Fotos: Marcelo Schmidt, DR. Pictures e Tour Virtual Brasil

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 20:43:17 - 1714164197
Já foi!