Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael e sua longa tradição de relação com a cultura brasileira e com os artistas que fazem história no país

A cultura brasileira presente no Plaza São Rafael Hotel

O apoio à cultura está estabelecido no Plaza São Rafael Hotel. São artistas, maestros, musicistas, dançarinos, cantores, escultores, DJs, enfim, vários representantes de manifestações artísticas e culturais circulam pelo hotel, aclamados pela comunidade por suas atividades que impactam diretamente na educação e cultura.

 

“-Saber que recebemos artistas, proporcionar a aproximação de nossos colaboradores e hóspedes com grandes nomes e expressões de nosso país, e, até mesmo internacionais, nos honra, orgulha e engrandece. Ver no palco ou nas telas um grande maestro, um artista e saber que eles estiveram ou estão conosco, descansando e usufruindo dos serviços de nosso Hotel, nos alegra muito. Por isso, oferecemos a tarifa cultural, para quem vem a Porto Alegre curtir as inúmeras atrações da cidade! É mais uma forma de apoiarmos a cultura e a arte” – garante a Gerente-Geral Isabel Travezani.

 

Nos últimos dias, a possibilidade de um hóspede se deparar com um artista foi grande pois o Hotel recebeu vários personagens que atuam nas telas de tv, cinema ou mesmo nos palcos da cidade. Destacamos, neste momento, as equipes de filmagem e os artistas da série “Chuteira Preta” que estiveram por vários dias no Hotel, sendo, inclusive, utilizado como cenário em várias cenas (suíte, fachada e Loja Vinho e Arte). A trama, do Diretor gaúcho Paulo Nascimento (de longas como Em Teu Nome e A oeste do fim do mundo), produção da Accorde Filmes,  contará a história de um jogador de futebol que vai da fama  ao declínio. O elenco inclui é composto por:  Márcio Kieling (jogador Kadu),  Karin Roepke, Kadu Moliterno, Nicola Siri, Marcos Breda,  Nuno Leal Maia,  Zé Victor Castiel, Ingra Liberato e Maria Zilda.  Na direção de fotografia está Renato Falcão, que integrou a equipe de animações como Rio e O Touro Ferdinando, do estúdio americano Blue Sky.

 

Os atores não só estiveram presentes como também deram show de posts em redes sociais, demonstrando o quanto, diariamente, estavam integrados e felizes com os ambientes e serviços do Plaza São Rafael Hotel.

 

Enquanto Chuteira Preta não chega à TV, é possível acompanhar o trabalho de Paulo Nascimento no cinema com “Teu Mundo não Cabe nos Meus Olhos” que já estreou nos cinemas e teve coletiva de imprensa no Plaza São Rafael, reunindo e recebendo como hóspedes o ator principal Edson Celulari e os parceiros de cena, a estrela argentina Soledad Villamil e o artista gaúcho Leonardo Machado. O filme traz o personagem Vitório, vivido por Celulari, cego de nascença, dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, que é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 09:27:07 - 1713950827
Já foi!