Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Clientes da Rede Plaza de Hotéis terão desconto especial nos espetáculos do Palco Giratório

Desconto especial para os espetáculos do Palco Giratório

Mais uma grande vantagem para os clientes Rede Plaza de Hotéis: todos os hóspedes e clientes de eventos que acessarem o site www.ingressorapido.com.br , poderão usar o código REDEPLAZA para garantirem 50% de desconto nos ingressos para qualquer um dos espetáculos do PALCO GIRATÓRIO.
Além disso, a Rede já oferece descontos nas tarifas de hospedagem para quem está em Porto Alegre para acessar qualquer evento cultural, é a TARIFA CULTURAL.
Ao todo serão 48 sessões teatrais, durante 19 dias, de 12 a 29 de maio. A venda dos ingressos para os espetáculos já iniciou, veja a programação e escolha as peças que irá assistir – CLIQUE AQUI!

A Rede Plaza de Hotéis acredita que o desenvolvimento de suas comunidades passa pela cultura. Assim, em apoio ao parceiro Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, realizador do Palco Giratório, receberá os artistas do Festival que virão apresentar-se de 12 a 29 de maio em Porto Alegre, em diversos ‘palcos’ da cidade. Além disso, os hóspedes que participam de eventos culturais na cidade, podem fazer suas reservas com desconto especial – Tarifa Cultural.

O que é: O Palco Giratório é um Festival de peças teatrais que dá projeção para as artes cênicas e se consolida como uma das maiores ações do gênero no Brasil, por ter como objetivo a valorização da cultura e a formação de plateia com espetáculos integradores que contemplam temáticas de interesse dos públicos infantil ao adulto. Os espetáculos trazem uma programação caracterizada pela diversidade de expressões, qualidade de espetáculos e atividades formativas reunindo várias regiões brasileiras. Acontecerão GIRANDO em diferentes palcos da cidade: Teatro do Sesc Alberto Bins, Theatro São Pedro, Teatro Renascença, Sala Álvaro Moreyra e Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana. Também ocorrerão em espaços públicos como o Parque Farroupilha e Centro Histórico, esses com apresentações gratuitas e abertas ao público


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 03:49:46 - 1713498586
Já foi!