Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Dia das Crianças no Plaza Caldas da Imperatriz com show dos tios, torta na cara e conto de fadas

Dia das Crianças no Plaza Caldas da Imperatriz

Os hotéis e resorts da Rede Plaza de Hotéis sempre estão na frente para receber seus hóspedes e clientes. Mal passou o feriado da Independência, agora a dica é o feriado do Dia da Criança, 12 de outubro. Venha curtir com sua família em meio à natureza do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, adiante suas reservas e garanta até 30% de desconto. Confira a programação:

– Bingo Plaza Show
– Boate com DJ
– Brincadeiras temáticas (crianças de 4 a 12 anos)
– Conto de fadas (4 a 6 anos)
– Futebol
– Futebol kids
– Encontro com os Bichos (Passeio Temático)
– Música ao Vivo – MPB
– Torta na Cara Pais e Filhos
– Show dos Tios

Dia das crianças

Como é o resort

Imagine um Resort em plena e exuberante Mata Atlântica para férias em família ou ainda viagens de incentivo e reuniões de negócios oxigenadas por muito ar puro! Este é o cenário, aliado às águas termais, que você encontra no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA.

Distante 38 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina, o Plaza Caldas da Imperatriz está localizado na Serra do Tabuleiro, sendo um dos principais e mais importantes Resorts da região.

Suas águas termais se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas.

No Plaza Caldas da Imperatriz, você encontrará muita tranquilidade para curtir a natureza e o diferencial de ter um biólogo efetivo, no seu quadro de colaboradores, para orientar os hóspedes durante a caminhada nas mais de quatro trilhas nos domínios do Resort.

 

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 04:02:48 - 1714190568
Já foi!