Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Conheça as melhores iguarias da cidade no Festival de Botecos em Blumenau

Festival dos Botecos em Blumenau

Para quem é apaixonado por Blumenau (SC), cerveja, gastronomia e clima boêmio, agende-se: de 12 e 14 de maio acontece o Festival de Botecos, no setor 2 da Vila Germânica. Programa imperdível para quem quer curtir dias divertidos e uma festa cheia de atrações. Aproveite para passar ótimos momentos na cidade e se hospedar no Plaza Blumenau, que está com tarifas especiais para o período em www.plazahoteis.com.br.
A 5ª edição do Festival traz 16 botecos e diversas cervejarias artesanais, além das apresentações musicais, comidinha de bar, drinques e gente bacana, que dão o clima de alegria ao evento. A proposta do evento é colocar todos em um mesmo ambiente para resgatar a cultura e movimentar o turismo na região.
O Festival de Botecos foi desenvolvido para valorizar e divulgar a gastronomia de bares, petiscarias e pequenos estabelecimentos de alimentos e bebidas da região. Com o evento, que leva os bares para dentro do pavilhão, o público conhece pratos saborosos que talvez não tivessem a oportunidade de desfrutar de outra forma.
A expectativa é que o número de visitantes deste ano supere o de 2015, que foi de mais de 10 mil pessoas. Entre as cervejarias estão: Das Bier Cervejaria, Holzweg Cervejaria, Cervejaria Faixa Preta, Cervejaria da Lagoa, Oktobier, Handwerk Cervejaria, Strauss Bier, Cervejaria Kiezen Ruw, Cervejaria Itajahy, Cerveja Blumenau e Bierland Cervejaria.
Sobre Blumenau
Blumenau é conhecida em todo o Brasil como uma das cidades com maior influência germânica em sua cultura e história. Fundada em 1850 pelo filósofo alemão Hermann Bruno Otto Blumenau, a cidade guarda fortes características européias, encantando visitantes do Brasil e exterior por sua arquitetura, gastronomia, natureza, indústrias, chope gelado e festas. Localizada estrategicamente próxima as importantes cidades do Mercosul e da estrutura portuária do Estado, é referência na educação, infraestrutura e mão de obra qualificada.

Serviço:
O quê: 5º Festival de Botecos
Quando: de 12 a 14 de maio, a partir das 19h
Local: Setor 2, Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Ingressos: R$ 12,00 (inteiro) R$ 6,00 (meio)
Telefone: (47) 3209.3071
Site do Evento: www.facebook.com/FestivalDeBotecos


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 01:47:34 - 1714182454
Já foi!