Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Flot Viagens, de São Paulo, apresenta no Plaza São Rafael o projeto “Viagens para todos os gostos e todos os bolsos”

Mesmo alto em 2015, o valor do dólar não assusta as agências de viagens com experiência no mercado. A Flot Viagens (SP) mostrou a cerca de 100 agentes de viagens, em reunião no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, que é possível manter a viagem internacional dos sonhos dos clientes. O presidente da Flot, José Eduardo Barbosa, apresentou com vídeos, o projeto “Viagens para todos os gostos e todos os bolsos”. Uma forma de enfrentar o desafio da despesa maior, gerada pela cotação da moeda norte-americana que fixa os custos para fora do país, é o pacote “supereconômico” da Flot.

O ganho do supereconômico é feito na seleção dos hotéis. “São hospedagens mais simples, mas adequados”, observou Barbosa. Esse critério permitiu a Flot oferecer, por exemplo, estadias (quatro noites de hospedagem) em Cancun, a preços sem a passagem aérea, a partir de 181 dólares por pessoa, com traslados de chegada e saída. Esse valor apurados pela Flot era válido no dia 29 de janeiro.

Na mesma data Paris era possível a partir de 185 dólares (quatro noites), Las Vegas por 69 dólares (quatro noites), Santiago por 92 dólares (duas noites), Cartagena por 302 dólares (três noites) e Fortaleza por R$ 380,00 (quatro noites). “Esses foram os menores preços que conseguimos para aquele dia”, explicou. Essa prática será usada, por exemplo, para a Expo Milão 2015, exposição temática cujo mote deste ano é “Alimentando o Mundo”, de primeiro de março a 31 de outubro. O grande destino para o final do ano, conforme Barbosa, será o réveillon em Dubai. “É onde ocorre a maior queima de fogos de artifício do mundo”. Outro grande mercado é a Ásia. As passagens aéreas estão com preços em queda devido o ingresso de novas companhias de aviação no mercado daquela região.

O site da Flot (www.flot.com.br) tem mais informações.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 23:00:16 - 1714172416
Já foi!