Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hub Talks receberá diretor do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação

No dia 28 de julho, as 08h30min o HUB TALKs  receberá o Diretor Sr. Marcos Pinto, do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, com o tema “Ferramentas de apoio à inovação e ao empreendedorismo inovador”.

O Hub Talks é uma iniciativa da equipe do Plaza HUB, célula da Rede Plaza para hospedar empresas e negócios inovadores e mentes transformadoras. O Plaza Hub fica dentro do Plaza São Rafael Hotel. O evento acontece, sempre, na última semana de cada mês, em uma das inúmeras salas do Hotel/Hub. O objetivo é oportunizar debates, agregar novos conhecimentos, reunindo ideias, conectar projetos, ampliar pontos de vistas, criar oportunidades de colaborar com a comunidade, tanto de Porto Alegre, quanto do Rio Grande do Sul. O HUB TALKS recebe os Hubers (grupo que já está presente do Plaza Hub) e convidados de vários segmentos.

Marcos Pinto possui 10 anos de experiência no Poder Executivo Federal, atuando no suporte à formulação, implementação, monitoramento e avaliação de políticas públicas em diversas áreas temáticas, notadamente telecomunicações, economia digital, inovação, infraestrutura e privacidade/proteção de dados – ocupando funções de assessoria, gerência e direção, tanto em órgãos setoriais como em ministérios do Centro de Governo.

O convidado falará sobre o panorama geral do ecossistema de Inovação e ferramentas governamentais disponíveis para estimular a inovação, bem como à interação entre Inovação,  Ciência e Tecnologias em prol do desenvolvimento.

O Hub Talks consolida-se como evento de sucesso em Porto Alegre, sendo divulgado e procurado por diversos segmentos e personalidades do mundo da inovação.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 18:39:53 - 1713897593
Já foi!