Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Lembranças, experiências e muita emoção nos caminhos do Plaza Caldas da Imperatriz Resort

Várias experiências vivenciadas por hóspedes do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, nas proximidades de Florianópolis, chegam em forma de agradecimentos, fotos, cartas. São compartilhamentos de momentos felizes com relatos de renovação de energia, de encontro consigo mesmo e de descoberta de um lugar maravilhoso, cheio de caminhos que aguçam os sentidos (visão, olfato, tato, audição e até o paladar).
Estar ali é quase uma dádiva, é uma forma de nos presentearmos com um tempo especial para cuidarmos da saúde, do corpo e da família. Um tempo que tem sido raro, tempo de reencontro com convicções, mudanças de rumos, tempo para relaxar, brincar, viver o que hoje é chamado de luxo por muitos, contrário, totalmente, de tempos atrás, onde luxo eram, somente, os bens materiais, as roupas e acessórios de marcas famosas. Hoje, o luxo encontra outros sinônimos, principalmente “ter tempo para desfrutar de momentos de relaxamento”.

Jardins do Plaza Caldas da Imperatriz Resort

Algumas das atrações do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPa, como a roda d’água, as banheiras de hidromassagem com água mineral, as aves da região e a pista para cooper e caminhadas nos jardins

Para esse encontro, para esse tempo, muitas opções de caminhos, todos com poesia e encantamento. O ar puro, os sons das águas, o verde, as plantas, enfim, as cores da natureza evidenciadas nos pássaros, borboletas, besouros, flores e tantas outras espécies encontradas no Plaza Caldas da Imperatriz, as piscinas e banheiras com água termomineral, considerada uma das melhores do mundo, e as montanhas do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro com sua Mata Atlântica, abraçam os visitantes, entregando saúde e deixando lembranças na memória.
Com uma área de 1,4 milhões de metros quadrados, o local oferece muito mais do que uma simples experiência de hospedagem.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 15:18:28 - 1714144708
Já foi!