Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Lurdes, uma hóspede muito especial do Bahia Plaza Hotel

O Bahia Plaza recebe hóspede muito especial

V. P., moradora de Salvador, descobriu no Bahia Plaza Hotel o lugar ideal para relaxar, recuperar energias e desfrutar de um lugar fora do comum, com muita natureza, sol, praia e segurança em todos os sentidos.

Lurdes

Porém, sua maior alegria, foi descobrir que sua fiel companheira encontrou o espaço ideal para descansar com muita tranquilidade. Lurdes, uma cachorra que foi abandonada e teve a felicidade de encontrar V. em seu caminho, soube que os humanos não são tão ruins assim e que, no meio deles, existem pessoas que amam os animais e se preocupam com eles.

Lurdes

No Bahia Plaza Hotel, a pacata hóspede de quatro patas, soube que era bem-vinda e que podia passear, descansar, ficar no apartamento do lado da sua humana e fazer quase tudo com ela. Bem que Lurdes gostaria de mergulhar na piscina ou sentar junto no restaurante, coisas que são proibidas para ela, mesmo ela não entendendo o motivo.

Lurdes

V. P. comenta que, sempre que é possível, reserva seu apartamento e se hospeda, aproveitando que fica tão de Salvador e oferece tudo aquilo que ela precisa para se sentir bem e relaxada, sem ter que prescindir da sua fiel amiga.

Texto enviado gentilmente pelo Gerente Carlos Higgie do Bahia Plaza Hotel que, assim como todos os demais Hotéis da Rede Plaza, possui regulamento específico para a convivência harmônica e saudável entre hóspedes pets e humanos. A Rede Plaza de Hotéis é petfriendly e aceita em suas dependências pets dóceis, de pequeno e médio porte, pesando até 25 quilos e, no máximo, dois pets por apartamento.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 02:39:47 - 1711679987
Já foi!