Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mata, água termomineral, lazer e prazer total na natureza: É o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em Santa Catarina

3 promoções no Plaza Caldas da Imperatriz

3 promoções no Plaza Caldas da Imperatriz

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, 38 quilômetros distante de Florianópolis, é um superparaíso e tem permanentemente excelentes propostas para os seus clientes. Agora,  está com três excelentes dicas para hóspedes: 20% de desconto de domingo a quinta-feira, Bônus em Dobro (desconto dobrado para possuidores de bônus Plaza) e Estique o Fim de Semana com descontos de 20% para segunda diária e 30% para terceira diária. São três bons motivos para conhecer ou voltar ao resort em meio às montanhas do Parque do Tabuleiro, uma das maiores reservas da Mata Atlântica, numa área de 1,3 milhão de metros quadrados e com uma das melhores águas termominerais do mundo, famosa pelo seu valor medicinal e pelo seu alto poder de combater doenças.
Cercado de verde, flores, pássaros e águas por todos os lados, longe do barulho dos grandes centros, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA é considerado um dos mais completos da região e do país, com 11 suítes e 138 apartamentos, todos equipados com banheiras com água termomineral, TV a cabo, serviço de room service 24h e acesso wireless à internet.
As opções de lazer e ecoturismo são bastante diversificadas, como piscinas internas e externas e banheiras de hidromassagem em deck externo com água termomineral aquecida, trilhas ecológicas, observação de aves, sala de ginástica, loja, fitness center, sauna seca e úmida, campo de futebol suíço, pista de cooper, quadra de vôlei de areia, quadras de tênis de saibro, parquinho infantil, lago para pesca, boate, Engenho Colonial, ponte pênsil, orquidário, entre outros.
Os passeios e caminhadas nos jardins podem se tornar ainda mais recreativos e ilustrados quando são acompanhados pelo biólogo do resort, que está sempre pronto para tirar dúvidas ou apresentar curiosidades sobre bromélias, orquídeas e miniorquídeas, borboletas e inúmeras espécies de aves.
Para aqueles que gostam de esportes de aventura, as opções também são variadas: rafting, arvorismo, tree climbing e outros tantos oferecidos pela experiente equipe Tartarugas.
A gastronomia, de qualidade internacional, oferece o Restaurante Le Bon Gourmet com vista para as piscinas, o Lobby Bar, o Plaza Grill com grelhados e saladas e o Bar da Piscina.
Outro destaque do Plaza Caldas da Imperatriz é a equipe de animação com profissionais que coordenam programações diárias de esportes e lazer, com atividades dinâmicas e diversificadas para adultos e crianças. O Plazinho Terra, o super-herói exclusivo do Plaza Caldas da Imperatriz ensina e diverte as crianças com atividades de proteção ecológica e peça teatral onde combate dois personagens antiecológicos.

UM SPA NAS MONTANHAS COM OS BENEFÍCIOS DAS ÁGUAS TERMOMINERAIS
Além de todas as opções de lazer que o resort oferece, para quem busca o bem-estar físico, mental, social e espiritual e deseja melhorar a sua qualidade de vida, o SPA Plaza Caldas da Imperatriz é uma ótima alternativa. O SPA é um verdadeiro centro de tratamento de beleza e saúde, com programas especiais de desintoxicação, emagrecimento e relaxamento, onde o hóspede pode escolher seguir dietas específicas como a hipocalórica, composta de 850 a 950 calorias diárias. Para o dia, há programas interessantes como caminhadas, hidroginástica, alongamento e uma cartela variada de tratamentos opcionais, destacando-se: aromaterapia, bambuterapia, dermolipoescultura, drenagem linfática, esfoliação, geoterapia anticelulite, geoterapia antiestresse, geoterapia desintoxicante, hidratação corporal, hidratação facial, lifting facial, marine rejuvenescedor, massagem aromática, massagem relaxante, massofilaxia, reflexologia, reiki, restauração intensiva capilar, terapia das pedras quentes, entre outras.
As águas termominerais do Resort são fundamentais para os tratamentos. Descobertas em 1813 e reconhecidas internacionalmente por sua qualidade, as águas termominerais de Caldas são indicadas em tratamentos de reumatismo (artrite, artrose, fibromiosetis, gota e dores reumáticas), aparelho renal e renovesical (cistites não-infecciosas, nefrite crônica e eliminadora das calculoses renal e uretral), além de tratamentos digestivos e dermatológicos.

Serviço

Rodovia Princesa Leopoldina, 3355 – Santo Amaro da Imperatriz – SC
Tel.: (48) 3281.9000 – Fax.: (48) 3281.9001
res-caldas@plazahoteis.com.br
www.plazahoteis.com.br
Central de Reservas Plaza: 0800-7075292


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 10:02:41 - 1714384961
Já foi!