Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Curta momentos românticos em Santo Amaro da Imperatriz

Descubra a magia de passar momentos românticos em Santo Amaro da Imperatriz

Para os casais que procuram um lugar com diferentes opções para se divertir e curtir momentos românticos, a cidade de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, é um ótimo destino. Além das famosas fontes de águas termais, com propriedades terapêuticas semelhantes às das melhores estâncias termais do mundo, o município tem muitos outros encantos.

Aos apaixonados que gostam de se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, a dica é praticar voo livre, rafting, rapel, canoagem e mountain biking, entre outros. Os casais podem curtir estes esportes de aventura na base da Equipe Tartarugas, no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA.

Atividades de Aventura e momentos românticos no Plaza Caldas da Imperatriz

Atividades de Aventura da Equipe Tartarugas com base no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA: arvorismo, canionismo, rafting, raped de cachoeira, tiro ao alvo, tree climbing e trekking para os casais que procuram por adrenalina e contemplação da natureza, além de aproveitarem os momentos românticos a dois.

13Para comprar lembranças da cidade, há a Exposição Permanente de Artesanato, com peças produzidas pelos artesãos locais, como esculturas em madeira, bordados, pinturas em tecido e arte em pedras, que também é oferecida em dias específicos no Plaza Caldas.

Feira de Artesanato no Plaza Caldas

Feira de Artesanato no Salão Campestre do Plaza Caldas da Imperatriz, uma das tantas atrações do Resort.

A tradicional Festa do Milho Verde, em abril, é um dos eventos realizados em diferentes épocas do ano. Celebrações religiosas também entram para as opções do que fazer, basta escolher a data e prestigiar. Cachoeiras e lagoas devem entrar na lista dos programas imperdíveis.

Santo Amaro da Imperatriz está distante apenas 38 km da capital, Florianópolis, com acesso fácil pela BR 282. Fica no caminho para Lages e todo o Planalto Serrano e a cidadezinha é linda! Programe-se e venha curtir ótimos momentos ao lado do seu amor.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 04:26:13 - 1714191973
Já foi!