Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Noite de Núpcias nas montanhas de Santa Catarina é no Plaza Caldas da Imperatriz com pacotes a preços especiais

Núpcias no Plaza Caldas da Imperatriz Resort

Depois de todos os preparativos com convite, vestido de noiva, traje do noivo e com toda a festa de casamento, chegou a hora de relaxar e curtir ótimos momentos a dois na sua Noite de Núpcias em Santo Amaro da Imperatriz, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, Itapema e na Bahia com os bons serviços da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs!
Ali, sua lua de mel ou mesmo segundas núpcias se transformam num verdadeiro sonho nas montanhas, no litoral ou na cidade.
Conheça o que os Pacotes de Núpcias 2016 da Rede Plaza oferecem para esta data tão especial e reserve agora no site www.plazahoteis.com.br. Para os amantes da natureza, a noite de núpcias, por exemplo, tem de ser no Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, nas montanhas de Santa Catarina, com as águas termais cristalinas da região.
O pacote inclui:
– Hospedagem em suíte casal com banheira de mármore
– Café da manhã
– Almoço e jantar com bebidas incluídas durante as refeições (água, suco, refrigerante, cerveja lata e caipirinha de cachaça)
– Uma massagem relaxante por pessoa no SPA
– Espumante nacional, frutas da estação, kit núpcias e enxoval especial na suíte decorada com pétalas de rosas (artificiais)

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 14:42:46 - 1714315366
Já foi!