Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Pet

Somos uma rede 100% pet friendly

Pet friendly são os lugares que aceitam a entrada ou a permanência de animais de estimação, acompanhados de seus tutores

Com a proximidade do fim do ano, mais as férias escolares, muitas famílias começam a se programar para o verão. Além de destino, datas e organização financeira, é preciso pensar o que fazer com os bichinhos. A boa notícia é que todos os hotéis da Rede Plaza são pet friendly. Ou seja: seu companheiro de 4 patas é muito bem-vindo em nossas unidades.

A cultura pet friendly vem se tornando cada vez mais popular no Brasil. Você sabe bem o que isso significa?

Pet friendly são os lugares que aceitam a entrada ou a permanência de animais de estimação, acompanhados de seus tutores. Bares, restaurantes, shoppings e inúmeros outros estabelecimentos que aceitam cada vez mais a companhia dos pets nas horas de lazer dos seus donos.
No entanto, quando você for tirar seu bichinho de casa, é preciso saber se ele é tranquilo e educado o suficiente para frequentar locais públicos. No caso de cães, por exemplo, eles não devem latir em excesso para qualquer pessoa ou animal que passe próximo a ele, nem ficar pedindo comida a todos.

Pet Friendly

Para que possam circular, é importante que seus donos saibam se os pets são educados e tranquilos. Caso não sejam, é possível ensiná-los a agirem assim. Se desde filhotes eles se habituarem com várias pessoas ou locais e outros bichinhos, além de serem bem ensinados nos comandos básicos e nos comportamentos adequados em sociedade, a tendência é que sejam adultos equilibrados e que se adaptem bem a locais fora de casa.

Pet Friendly

Cada um dos hotéis da Rede Plaza possui regras para que você possa curtir momentos de muito descanso e conforto. Conheça o regulamento de cada uma de nossas unidades e programe sua viagem agora mesmo.

Plaza São Rafael

Plaza Barra First

Plaza Blumenau

Bahia Plaza Hotel

Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Plaza Ecoresort Capivari

Fonte: www.canaldopet.ig.com.br/


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 15:37:23 - 1714145843
Já foi!