Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz realiza promoção especial de lazer para os feriados de 2015

Corpus Christi, São João, Independência do Brasil, Dia das Crianças, Finados, Proclamação da República. Em todos os feriados, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA está oferecendo aos seus clientes e hóspedes uma promoção especial. Especialista em águas termais, com uma serra espetacular da Mata Atlântica, o Resort fica bem pertinho de Florianópolis, com muita natureza e ecologia e uma gastronomia caseira de alta qualidade. Confira a programação da equipe de animação do Plaza Caldas para os feriados:
– Bingo Plaza Show
– Boate
– Brincadeiras temáticas (para crianças de 4 a 12 anos)
– Futebol
– Hidro Show
– Torta na Cara Pais e Filhos
– Torneio de tênis
– Música ao vivo
– Plaza Caldas Show

Atrações especiais para Corpus Christi (de 4 a 7 de junho): atividades noturnas para adolescentes, Banda Show, Conto de Fadas (para crianças de 4 a 6 anos), Futebol Kids, Jantar Recreativo, peça de teatro A Princesa e o Gato, show circense, tarde com brinquedos gigantes.

Atrações especiais para Festa Junina (24 de junho): brincadeiras e comidas típicas, dasamento caipira, quadrilha com banda ao vivo com os hóspedes, boate com banda ao vivo, brincadeiras temáticas (crianças de 4 a 12 anos).

Atrações especiais para Dia da Indepêndencia (de 4 a 7 de setembro): show de malabares, Show “The Covers”, trilha ecológica.

Atrações especiais para Dia das Crianças (de 9 a 12 de outubro): Conto de Fadas (para crianças de 4 a 6 anos), Futebol Kids, Gincana Pais e Filhos, Show das Crianças, show de mágica, show circense, tarde com brinquedos gigantes.

Atrações especiais para Finados (de 30 de outubro a 2 de novembro): banda ao vivo, show de mágica, Show “The Covers”, Tobolona, trilha ecológica.

Atrações especiais para Proclamação da República (de 13 ao 15 de novembro): Show “The Covers”, Tobolona, trilha ecológica.

Confira valores da promoção e maiores detalhes do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em www.plazahoteis.com.br.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 20:40:32 - 1714164032
Já foi!