Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz realiza quatro vezes por semana feira de artesanato como forma de apoio aos artistas de Santo Amaro

A variada feira de artesanato do Caldas da Imperatriz

Artesões de Santo Amaro da Imperatriz, cidade localizada a 38 km de Florianópolis, têm no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA um local especial para divulgação e venda de suas belas artes. A feira de artesanato tem lugar especial no Salão Campestre do Resort e conta com uma diversidade extensa de produtos que garantem aos hóspedes mais uma opção de programação e a possibilidade de levar lembranças exclusivas para casa, entre elas bordados, pinturas em tecido, cerâmicas, pinturas em madeira, tear, acessórios femininos, entre muitos outros. Sempre às terças, quintas e sábados, das 09 às 17h, e aos domingos, das 9h às 12h.

Feira de Artesanato Plaza Caldas da Imperatriz

A feira de artesanto do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA oferece grande variedade de produtos artesanais e até mesmo arte com a presença da ceramista Lica Takahashi.

Saiba mais
Artesanato é o trabalho manual utilizando-se de matéria-prima natural ou produção de um artesão. O artesanato é tradicionalmente a produção de caráter familiar, na qual o produtor (artesão) possui os meios de produção (sendo o proprietário da oficina e das ferramentas) e trabalha com a família em sua própria casa.

Conheça outras atrações do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA em wwww.plazahoteis.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 15:49:23 - 1714146563
Já foi!