Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel cria ambiente instagramável com namoradeira

Tire fotos lindas na namoradeira do Plaza São Rafael

O atual e mais famoso aplicativo de redes sociais segue criando tendências e faz com que a galera avance na criatividade, dentro e fora do aplicativo! Agora, a onda para empresas e ou eventos é oferecer ambientes “instagramáveis”, ou seja, espaços decorados especialmente para fotos que serão postadas no Instagram e que ajudam a gerar engajamento.

Um exemplo bacana tivemos no final de semana do Dia dos Namorados no Plaza São Rafael Hotel, quando um móvel de época trouxe história e chamou a atenção dos casais que divertiram-se fotografando na NAMORADEIRA!

No passado, os namorados não possuíam tanta liberdade quanto hoje e, esse móvel, a Namoradeira, surgiu para que os apaixonados ficassem próximos, mas não tanto….

A peça mobiliária bastante importante para a história do design vem lá do século XVII. Como características, podemos salientar que é menor que um sofá, tem normalmente a estrutura em madeira, contendo braços e encosto, muitos ornamentos entalhados, e estofado revestido de veludo ou seda.

A namoradeira do Plaza São Rafael fica no 16º andar, mas, desceu ao Lobby para brilhar e registrar o amor de dezenas de casais junto ao belíssimo painel com fotos de Porto Alegre!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 19:15:02 - 1713554102
Já foi!