Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael entra para o seleto grupo de Hotéis com o selo “Green Stay”

Plaza São Rafael recebe o selo “Green Stay”

O Plaza São Rafael Hotel recebe mais uma certificação sustentável e com isso entra em novo e seleto grupo de empresas que participam da Green Stay Iniciative (GSI) que avalia e sinaliza organizações que possuem padrões globais de sustentabilidade. O Plaza foi destacado com o Selo Green Stay que indica hospedagem e execução de eventos mais sustentáveis.

A iniciativa HRS Green Stay (a HRS é uma empresa mundial que faz a gestão de viagens corporativas para empresas) oferece um padrão global uniforme para mensurar e comparar as iniciativas ambientais dos hotéis.

Para a Rede Plaza de Hotéis receber esse selo é de extrema importância pois demonstra que está no caminho certo em ações ligadas a sustentabilidade e, claro, atende a uma exigência e expectativa de grandes clientes como a Siemens através da HRS. Os dados mensurados e aprovados foram, por exemplo, o total dos Kilowatt-hours e litros de água consumidos e o volume de resíduos descartados.

A Siemens é uma das empresas que baseia sua hospedagens a partir do Green Stay Iniciative. A líder mundial em tecnologia anunciou que selecionará a hospedagem para seus executivos, apenas nos Hotéis/Redes que possuem essa certificação. Essa importante medida ajudará a Siemens a atingir seu objetivo de se tornar neutra em carbono até 2030.”A iniciativa HRS Green Stay nos oferece um padrão global uniforme para mensurar e comparar as pegadas ambientais dos hotéis”, disse Thorsten Eicke, Chefe de Serviços Globais de Mobilidade da Siemens AG.

“Hoje temos a oportunidade única de finalmente fazer as escolhas certas e agir com responsabilidade e consciência. Com a Iniciativa HRS Green Stay, nos esforçamos para contribuir com um futuro mais limpo nas viagens, para que gerações depois de nós possam explorar a beleza e a diversidade deste planeta” Tobias Ragge – CEO HRS GROUP.

A Rede Plaza de Hotéis tem historicamente um trabalho dedicado, desde sua fundação (1958) à atenção aos cuidados com o meio ambiente. A sustentabilidade segue sendo uma de suas diretrizes e ajudar a a indústria de viagens também tornar-se mais sustentável é muito importante. A Rede já havia recebido a classificação de Viagem Sustentável da Booking e agora recebe mais este importante Selo da HRS, viagens corporativas.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 08:49:09 - 1714466949
Já foi!