Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Prefeito de Porto Alegre visita Plaza São Rafael Hotel e conhece o Plaza Hub

Foram momentos muito especiais! As 18 horas da última terça-feira, 06 de Abril de 2021, a autoridade máxima do município, capital do Rio Grande do Sul e sede do primeiro Hotel da Rede Plaza foi recebido por nossos Diretores Carlos Henrique e Oscar Henrique Schmidt no Plaza São Rafael Hotel. É sempre uma grande oportunidade e honra para uma empresa receber uma autoridade governamental. Sebastião Melo, Prefeito de Porto Alegre conhece bem a região central onde situa-se o Plaza São Rafael Hotel e demonstra um enorme carinho e respeito pela marca. Chegou a pouco tempo na Prefeitura e já lançou ação específica para reabilitação do Centro Histórico. O convite para a visita ao Plaza já havia sido aceito mas teve que ser adiado em razão da pandemia, ontem, com todos os protocolos de segurança contra o COVID sendo cumpridos, efetivou-se, sendo ainda, acompanhado pelo Secretário de Planejamento de POA – Cezar Schirmer, do Secretário da Transparência – Gustavo Ferenci e da  Presidente da Procempa –  Letícia Batistela, além dos parceiros, já estabelecidos no Plaza Hub da empresa Inove.C Inteligência, Inovação e Compliance,  Eduardo Pazinato e Adão Villaverde.

Carlos Henrique Schmidt recebendo Prefeito Sebastião Melo

Carlos Henrique Schmidt recebendo Prefeito Sebastião Melo

 

A apresentação do  Plaza Hub – Hosting Upper Business foi feita por Oscar Schmdit que, com enorme desenvoltura contou a história da Rede e o pioneirismo em várias ações, neste momento, dando mais um importante passo com visão no futuro e nas rápidas mudanças,  criando  e  oportunizando, além da evolução da empresa, o desenvolvimento de Porto Alegre através de conexões em ambientes colaborativos e sustentáveis para sua comunidade.

Oscar H. Schmidt apresentando a infraestrutura do Plaza Hub para o Prefeito de Porto Alegre

Oscar H. Schmidt apresentando a infraestrutura do Plaza Hub para o Prefeito de Porto Alegre

 

“-Neste mês de Abril o Plaza São Rafael completa 48 anos. Essa visita nos honra pois agora, além de clientes que usufruem a hospitalidade do Hotel, nos apartamentos, também ‘hospedamos’ empresas e instituições. Nos associarmos as ações da Prefeitura em prol do Centro Histórico e de áreas próximas, é o caminho –  colaboração e visão coletiva para o desenvolvimento”, destaca Carlos Henrique. A visão empresarial de criar um novo ‘braço’ de serviços é uma estratégia bem planejada e que demonstra um novo momento da empresa, com visão para o futuro através da inovação.

Apresentação Plaza Hub

Apresentação Plaza Hub

 

O objetivo da visita, além de saudar o Prefeito e sua gestão, foi integrar o Plaza Hub nas ações de reabilitação do Centro Histórico, lançado recentemente pela Prefeitura Municipal.

Oscar H. Schmidt, quarta geração da família no comando da empresa, acompanhado pelo irmão Marcelo Schmidt,  mostrou as possibilidades dentro dos 430m² de área total por andar, com salas que podem ser utilizadas para escritórios exclusivos e personalizados ou compartilhados, assim como coworkings, e outras possibilidades de players.  –“Ainda temos  a possibilidade de reestruturação de andares inteiros para atender empresas no modelo Built to Suit” , destaca Oscar. O projeto da nova fachada do Hotel, também foi apresentado.

Apresentação Plaza Hub

Apresentação Plaza Hub

 

As Gerentes,  Geral do Hotel – Márcia Achutti e de Marketing da Rede – Cláudia Hörbe, além da executiva de eventos e área comercial Heloisa Pacheco acompanharam a visita.

Na saída o Prefeito recebeu um elegante mimo entregue pela Diretoria, duas taças históricas dos grandes eventos realizados no Plaza São Rafael Hotel.

Prefeito Sebastião Melo

Prefeito Sebastião Melo

 

Taças históricas dos grandes eventos realizados no Plaza São Rafael Hotel

Taças históricas dos grandes eventos realizados no Plaza São Rafael Hotel


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 11:36:49 - 1714217809
Já foi!