Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Realize seu evento no Plaza Caldas e ganhe 30% de desconto em locação de salas

Economize com nossa promoção exclusiva

Agora, realizar seu evento no Plaza Caldas da Imperatriz Resort e SPA ficou ainda mais especial! Ao escolher agendar seu encontro, congresso, workshop, casamento ou qualquer outra celebração nos meses de agosto ou setembro, você receberá um desconto exclusivo de 30% na locação de nossas salas. Isso significa que você poderá usufruir de nossos espaços sofisticados e versáteis a um preço ainda mais atrativo.

 

Converse com nossa equipe de eventos AQUI

Pelo e-mail: eventos.cal@plazahoteis.com.br ou pelo telefone (48) 3281-9051

Por que escolher o Plaza Caldas da Imperatriz Resort e SPA?

Estrutura Versátil: Contamos com diversas salas e espaços que se adaptam às suas necessidades, desde eventos íntimos até grandes celebrações.

Beleza Natural: Nossa localização privilegiada em meio às montanhas da Serra Catarinense proporciona um cenário deslumbrante e inspirador.

Equipe Profissional: Nossa equipe altamente capacitada está pronta para auxiliar em cada detalhe do seu evento, garantindo o sucesso e a satisfação de todos os participantes.

Experiência Gastronômica: Desfrute de uma gastronomia de alto padrão, com opções personalizadas de menu para atender aos paladares mais exigentes.

Atividades de Lazer: Seus convidados poderão desfrutar de momentos relaxantes nas nossas piscinas termais, trilhas ecológicas, SPA e outras opções de lazer no resort.

Promoção válida para os meses de agosto e setembro de 2023, somente para novas reservas e sujeita a disponibilidade de datas e salas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 06:28:39 - 1714199319
Já foi!