Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais

BLOG

Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova York por campanha “Petfriendly”

Campanha Petfriendly é premiada em Nova York

A Rede Plaza de Hotéis recebeu ontem (22), em Nova Iorque, pelo terceiro ano consecutivo, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.

A estatueta, na categoria e-mail marketing, chegou pela parceria com a Pmweb (agência digital que atende a Rede) resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com estratégias de marketing de relacionamento arrojadas que utilizam modelos e conteúdos inovadores de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus Hotéis, demonstrando que está alinhada com famílias que amam animaizinhos e com isto, aumentando as vendas para esse público.

O objetivo desta campanha, também, foi posicionar a Rede Plaza como uma referência amigável para animais de estimação e que é, realmente, entusiástica e receptiva com os donos dos animais de estimação que têm dificuldade em encontrar um lugar para deixá-los. Somente em 2018, a Rede recebeu cerca de 400 Pets (todos com menos de 15kg e de acordo com regulamento interno próprio para cada hotel).

Os níveis de interação com a campanha provaram que existem oportunidades para continuar desenvolvendo ações favoráveis aos animais de estimação, trazendo possibilidades futuras para o aprimoramento dessa estratégia. Os resultados quantitativos também mostram o sucesso com CTR de 12,6% e CTOR de 59,26% (indíces de medida de cliques em relação a peça enviada e de visualização).

Márcia Petzold, Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, participou do evento, organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International) e realizado no Marriott Marquis. A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades