Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel tem agora os seus próprios rótulos de cervejas artesanais

Rótulos especiais do Plaza Blumenau Hotel

O Plaza Blumenau Hotel está com uma novidade bem legal para quem adora cerveja: os seus próprios rótulos de cervejas artesanais. Em parceria com a Cervejaria Blumenau, estão agora no cardápio três rótulos com a nova marca. A parceria entre o Plaza e a Cervejaria visa ampliar o leque e a produção da fábrica. Incialmente, o Plaza oferece as marcas Frida (Blond Ale), Capivara IPA e IPE Amarelo (Hop Larger).

 

No Café da Manhã do hotel, aos sábados e domingos, o Vale da Cerveja está presente com cervejas artesanais. Assim, além de deliciosas cucas e pães de linguiça, há ainda este ingrediente para incrementar a refeição – a cerveja artesanal para ser degustada.

Rótulos cervejas

Programa no Vale da Cerveja

 

Entretenimento, visitas às cervejarias, passeios por comércios do Vale Europeu, degustação da gastronomia típica, entre outras propostas, fazem parte do Vale da Cerveja. Este projeto possui atrações por diferentes municípios de Santa Catarina, incluindo Gaspar, que sedia o Festival de Inverno do Vale da Cerveja. Ali, o visitante pode vivenciar as rotinas da região, por trajetos que preveem passeios pelas cervejarias, com percursos flexíveis que podem ser adequados de acordo com os interesses dos turistas.

 

Os restaurantes da região oferecem um ótimo cardápio de comidas típicas, em locais repletos de bom gosto, culinária autêntica e clima aconchegante. Afinal, uma refeição deliciosa é capaz de mudar o dia das pessoas, não é mesmo? O que também não pode faltar durante o seu passeio é uma paradinha estratégica em um dos cafés. Você aproveita para tomar um café colonial e degustar as famosas cucas e tortas da região. Quer terminar o dia da melhor forma possível? Há locais que garantem sua diversão, seja para encontrar os amigos ou curtir uma happy hour.

 

Quer fazer compras? Também é possível. Artesanato, produtos locais, souvenirs e o que você desejar levar de lembrança. Se quiser conhecer a cultura local e suas peculiaridades, há diversos pontos culturais para você acrescentar em seu roteiro: igrejas, teatros e museus estão entre as atrações. Isso sem falar nos pontos turísticos. Para saber mais, acesse o site oficial www.valedacerveja.com.

 

O que acha? Se você nem era tão fã de cerveja, essa quantidade de opções pode lhe fazer mudar de ideia. E depois de um dia cheio de novidades, nada melhor do que voltar para a pousada, relaxar o corpo e desfrutar de todo o conforto das acomodações.

 

Sites: www.valedacerveja.com

 

www.cervejablumenau.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 15:56:10 - 1714146970
Já foi!