Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Será dia 14 de março o aniversário de 35 anos de fundação do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

Plaza Caldas da Imperatriz de aniversário

Imagine um Resort em plena Mata Atlântica para férias em família ou ainda viagens de incentivo e reuniões de negócios oxigenadas por muito ar puro. Este é o cenário, aliado às águas termais, que você encontra no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA (conheça o Resort em www.plazahoteis.com.br).
Em 2016, o Resort terá atividades muito especiais pois estará comemorando 35 anos de fundação – 14 de março de 1981. Distante 38 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina, o Plaza Caldas da Imperatriz está localizado na Serra do Tabuleiro, sendo um dos principais e mais importantes resorts da região. Suas águas termais se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas.
Espetáculos naturais das cascatas, dez hectares de jardins, quadras de esportes de todos os tipos, excelente gastronomia junto com as diversas piscinas e banheiras com água mineral e com o SPA são apenas algumas das atrações de um resort com uma completa infraestrutura de lazer e de eventos.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 18:01:10 - 1714154470
Já foi!