Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

SPA do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA participa do 1º Encontro de Esteticistas Empreendedoras em Florianópolis

Felicidade Mattos, gerente do SPA do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, participou do 1º Encontro de Esteticistas Empreendedoras realizado no Hotel Cambirela, no Estreito, em Florianópolis. O objetivo da participação do Plaza no encontro foi expandir a sua rede de contatos, aprimorar as habilidades empreendedoras dos seus executivos e conhecer a prospecção do mercado de trabalho neste ano de 2014. No programa do evento foram discutidas, entre outras coisas, “As 6 necessidades básicas de um Negócio de Sucesso“com a Coach, Empresária e responsável pela educação empreendedora da Santé Corps, Andressa Campos, e “Prospecção da tendência da estética masculina” com a cosmetologista especialista em estética facial e corporal e facilitadora da Santé Corps, Milliana Devilla.

Felicidade Mattos

Felicidade Mattos, gerente do SPA do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, marcando presença no 1º Encontro de Esteticistas Empreendedoras

Santé Corps – os promotores do evento

Nosso modelo de negócio inovador é fundamentado em três portifólios de serviços: Santé Corps Capacitação, Santé Corps Eventos e Santé Corps Empreendedorismo. Temos como objetivo atender aos cinco eixos fundamentais: saúde, bem-estar, beleza, educação e autodesenvolvimento e empreendedorismo. Todos os eixos tem como base o processo de coaching que se direciona para a excelência do desenvolvimento de competências e habilidades de nossos parceiros, sendo eles, a equipe profissional, os facilitadores e participantes que estão inseridos nos nossos cursos extensivos e intensivos de capacitação profissional. Hoje, a Santé Corps está a caminho de ser uma empresa referência em redação empreendedora, no qual todos os participantes contam com o Laboratório do Empreendedor após o término do curso extensivo de formação. escolhido para introduzir a cultura em inovação e autodesenvolvimento nos seus próprios negócios.

NOSSA MISSÃO
Servir de inspiração, modelo e inovação, contribuir positivamente e conscientemente para com a saúde integral do mundo e despertá-lo a fazer o mesmo.

VALORES
-Segurança pela excelência do atendimento, profissionais e qualidade.
-Inovação pela forma de relacionamento com o cliente, pelos cursos e serviços oferecidos e por fazer diferente.
-Autenticidade e transparência para com nossos parceiros e clientes.
-Significado, oferecer e ser significativo através da responsabilidade social.
-Evolução pelo aperfeiçoamento e aprimoramento de nossa missão e valores.
-Contribuição consciente pela congruência de pensamento, fala, ação pessoal e empresarial e pela quebra de paradigma através do objetivo evolucionário.

Site: www.santecorps.com.br

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 08:49:25 - 1714207765
Já foi!