Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

SPA kids para os hóspedes mirins do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

No espaço, os adultos podem deixar as crianças com toda a tranquilidade ou ficar junto e fortalecer ainda mais o vínculo familiar

Já está pensando em suas próximas férias? Já sente o cansaço de meses de estudo/trabalho e seu rendimento comprometido? E os de seus filhos? Se você precisa de um destino no qual as crianças possam se divertir tanto quanto os adultos, o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA conta com mais uma atração para seus hóspedes mirins: o SPA Kids. Opção perfeita para dias em família perfeitos.
No espaço, criado para o cuidado dos pequenos, supervisionado 100% do tempo, os adultos podem deixar as crianças com toda a tranquilidade e, se preferirem, também podem ficar junto, para fortalecer ainda mais o vínculo familiar. Todas as técnicas aplicadas no espaço foram adaptadas e são realizadas por massoterapeutas, com produtos hipoalérgicos, proporcionando momentos de completo relaxamento e bem-estar.
São diversas opções de terapias, todas voltadas especificamente para crianças entre 0 e 13 anos, que tem como objetivo a melhora na concentração, integração social e desempenho escolar, diminuição do estresse, aprimoramento dos movimentos psicomotores e capacidade conjuntiva, além de auxiliar no crescimento saudável. Os meninos e as meninas podem escolher o que mais se adapta a sua necessidade ou curiosidade: massagem relax, indiana, pedras quentes, massagem nos pés e mãos, hidratação capilar, unhas decoradas e massagem craniofacial.
Seu filho é daquelas crianças que não para? É escola, esporte, inglês…. Nem sempre é perceptível, mas tantas atividades no dia a dia podem sobrecarregar a mente e o corpo dos pequenos, deixando-os num nível elevado de estresse e ansiedade, assim como nos adultos. Por isso, quando estiverem hospedados conosco, não deixem de aproveitar mais este espaço, desenvolvido por nossa equipe, pensando sempre no conforto e bem-estar de nossos clientes.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 17:25:08 - 1714152308
Já foi!