Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

SPA Plaza Caldas da Imperatriz vive momentos de intensa alegria e felicidade nas comemorações do Dia do Halloween

Guarde seus preconceitos e pense em diversão e descontração. O Dia 31 de outubro é o Dia de Halloween, ou “das bruxas”, um evento tradicional em países da língua inglesa e quem tem aparecido no Brasil, principalmente em função das crianças que brincam e se vestem com fantasias para, de porta em porta, na vizinhança, perguntar: – gostosuras ou travessuras?
A equipe do Spa Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, a 38 quilômetros de Salvador, entrou nesse clima e proporcionou momentos de muita descontração e alegria oferecendo aos spasianos a oportunidade de confraternizar e voltar ao mundo das fantasias e brincadeiras. As travessuras ficaram bem longe e muitas gostosuras criadas especialmente para a data, foram servidas e curtidas pelos hóspedes: Salada Colorida  com molho sangrento, Sopa de abóbora da Madame Mim e o Fantasminha de sobremesa. Sabores especiais, na medida certa, com toque das mãos “mágicas” da equipe do SPA. Este clima de inovar e buscar alternativas, além dos inúmeros tratamentos oferecidos, para diminuir o estresse da vida agitada dos clientes, é sempre mantido e trabalhado com muito carinho. Para completar a brincadeira, que todos adoraram, bingo recreativo, muitos adereços e o restaurante com decoração especial.

Halloween animado no SPA do Plaza Caldas da Imperatriz

Saiba mais
Os primeiros registros do termo “Halloween” são de cerca 1745. Derivou do termo escocês “Allhallow-even” (véspera de Todos os Santos) que era a noite das bruxas. Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening → Hallowe’en → Halloween. Rapidamente se conclui que o termo “Dia das bruxas” não é utilizado pelos povos de língua inglesa, sendo essa uma designação apenas dos povos de língua (oficial) portuguesa.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 10:15:32 - 1714472132
Já foi!