Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

O que fazer durante o verão em Porto Alegre

Se você vai ficar em Porto Alegre (ou arredores), o blog da Rede Plaza tem algumas dicas

Nem todo mundo é fã do verão e nem todo mundo consegue fugir do calor de Porto Alegre durante a estação de altas temperaturas. Se você vai ficar na capital (ou arredores) durante os próximos meses, temos algumas dicas do que fazer para se divertir (e se refrescar). Muitas destas atrações ficam perto do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, uma ótima opção para a estadia de quem vier de outra cidade. Confira:

Cisne Branco
O barco é um verdadeiro ícone de Porto Alegre e referência no turismo fluvial. O ponto de embarque do Cisne Branco é no portão central do Cais do Porto, que possui um significado especial na história da cidade, pois era o ponto de chegada de todos os navios de passageiros, inclusive de imigrantes. Depois do passeio de barco, você pode aproveitar para curtir o clássico pôr do sol no Gasômetro, que é o mais famoso do Rio Grande do Sul.

Usina do Gasômetro
Quem gosta de se exercitar pode aproveitar para caminhar, correr, andar de bike, roller, skate.

Parques
Se o plano é tomar um chimarrão, ou um sorvete, com os amigos, os parques (e seus locais com sombra), são a melhor escolha. Parcão, Redenção, Marinha e Encol estão entre os mais populares.

Linha Turismo de Porto Alegre
Um passeio em um ônibus especial e que apresenta ao público os principais pontos turísticos da Capital, além de contemplar as belezas, histórias e ruas da cidade.

Turismo em Porto Alegre

Cisne Branco, Usina do Gasômetro, o Parcão e o ônibus da Linha Turismo de Porto Alegre – excelentes opções turísticas da cidade.

Shoppings
Para quem odeia o calor e quer fugir das altas temperaturas, os centros de compra são os lugares mais indicados. Lá você pode fazer umas comprinhas, curtir um cineminha e fazer um lanche. Museus, teatros e livrarias também são boas opções para quem quer fugir das altas temperaturas.

Porto Verão Alegre
Um clássico da capital. Todos os anos, durante o período de férias escolares, há dezenas de opções de peças para todas as idades.

 
Aproveite as oportunidades que a cidade oferece e curta as ruas mais vazias, menos filas e o trânsito menos caótico. Bom verão!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 11:19:38 - 1714216778
Já foi!