Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Pet

Viaje com seu pet

Veja nossas dicas para se hospedar com seu bicho de estimação em nossa rede de hotéis

Com férias programadas e em dúvida sobre o que fazer com seu pet? A Rede Plaza é 100% pet friendly, então não deixe de trazer seu animalzinho junto. Veja algumas de nossas dicas sobre o que fazer para hospedar seu bichinho de estimação em um hotel.

Bicho de estimação

Tenha bom senso

Antes de tudo, é necessário ter consciência ao levar seu pet junto na viagem. Ele é adestrado? Ou ao menos sabe obedecer a alguns comandos básicos? Como ele é com xixi e cocô? Faz em todo lugar ou só no cantinho dele? Seu dog late muito e vai acordar todo mundo no hotel de madrugada? E você, pretende ficar com ele o tempo todo ou vai deixá-lo sozinho no quarto? Leve esses questionamentos em conta e, se ficar tranquilo com as suas respostas, tudo deve correr bem na viagem.

 

Seu destino

Qual é o tipo de viagem que você pretende fazer? Vale a pena levar seu dog? Ele vai poder te acompanhar em passeios em parques, fazendas, cachoeiras, praias e outros lugares e atividades dog-friendly? Vocês vão visitar a família com quem ele está acostumado? Tem que ser divertido e sem estresse para você e para ele também.

Deslocamento

Se for de carro, a dica é ir parando de 3 em 3 horas para que seu pet possa dar uma voltinha, beber água e fazer necessidades. Tenha uma cadeirinha no carro ou uma caixa de transporte confortável em que ele se sinta tranquilo e não hiperventile de calor. É importante que o ar-condicionado esteja chegando nele. De avião, as restrições costumam ser maiores para viajar com o seu pet. Informe-se!

Bicho de estimação

Pesquise sobre pet centers e médicos veterinários da cidade

Os bichinhos não estão livres de algum imprevisto durante a viagem. Por isso, tenho o cuidado de pesquisar sobre profissionais e pet centers, para agilizar o atendimento.

 

Agora é só curtir. Com planejamento e organização, você terá uma viagem perfeita, com todos os membros da família.

Fonte: ://www.carpemundi.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 01:00:01 - 1714179601
Já foi!