Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Instituto Ver reúne dezenas de pessoas para um jantar de solidariedade no Plaza São Rafael

Jantar do Instituto Ver no Plaza

Doze profissionais da indústria da propaganda comemoraram antecipadamente o Dia Mundial da Propaganda durante mais uma edição do Cozinheiros da Solidariedade, realizado no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre. Os cozinheiros fizeram pratos para mais de cem pessoas.
O diretor comercial do Correio do Povo, João Müller, estava entre os participantes e preparou um bacalhau às natas para os convidados em parceria com o diretor de Negócios do Grupo Sinos, Julio Gostisa, que apresentou o prato Bacalhau a Zé do Pipo. “Neste ano fizemos algo diferente e montamos a esquina do bacalhau com os dois pratos. O jantar uniu a comemoração do Dia da Propaganda com uma ação solidária”, destacou Müller.
O evento foi realizado em benefício do Instituto Ver – Hesíodo Andrade. A instituição tem sessões gratuitas de estimulação e reabilitação em crianças com doenças congênitas da visão, como catarata, glaucoma e câncer de fundo de olho. Para a presidente de honra do Instituto e membro do Conselho Deliberativo Gilda Antonieta Zago Andrade, o evento foi uma oportunidade também de divulgar o trabalho da instituição, que visa dar atendimento aos deficientes visuais, principalmente na faixa etária entre os dois primeiros anos de vida, quando ocorre 90% do desenvolvimento visual. “Toda a renda vai para o Instituto e o valor arrecadado vai servir para pagar os técnicos que lá atuam”, afirmou. Durante o evento, marcado por homenagens, também foi anunciado o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que deve ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2017.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 03:32:12 - 1714447932
Já foi!