Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Marcas de Quem Decide apresenta novidades no seu 18º ano de apresentação. Evento será em março no Plaza São Rafael

Evento Marcas de Quem no Plaza São Rafael

Em sua 18ª edição, o Marcas de Quem Decide – www.marcasdequemdecide.com.br e facebook.com/marcasdequemdecide – apresenta muitas novidades. Entre as 80 categorias pesquisadas para apurar as marcas mais lembradas e as preferidas, 12 são novas, sendo que duas delas estão entre as categorias especiais da pesquisa promovida pelo Jornal do Comércio (JC) em parceria com a Qualidata. Os novos setores que entraram na pesquisa são: Alimentos em Conserva, Carne Embalada, Entidade Empresarial, Entidade Jurídica, Entidade Rural, Inovação, Plataforma de Gestão Integrada, Rede Ótica, Sindicato e Sindicato Patronal. Entre as categorias especiais, duas são novas: Apoio ao Empreendedor e Responsabilidade Social – essa substituindo Preservação do Meio Ambiente. Ambas figuram ao lado da Grande Marca Gaúcha, que permanece.
O diretor comercial do Jornal do Comércio, Luiz Borges, diz que o Marcas de Quem Decide é um projeto consolidado e que cresce ano após ano, apesar de eventuais crises na economia. “O Marcas também se renova, se atualiza, de acordo com a dinâmica do mercado”, declara Borges. Ele explica que a inclusão da categoria Apoio ao Empreendedor está alinhada à criação do GeraçãoE (GE), canal multiplataforma lançado em agosto do ano passado pelo JC. “O GE impulsiona negócios e gera mais oportunidades aos empreendedores. E empreender vai muito além de criar uma empresa, cada vez mais as pessoas estão empreendendo dentro de seus ambientes de trabalho, nas salas de aula, na faculdade, e precisam de informação de qualidade. Queremos incentivar esse espírito através de histórias inspiradoras”.
O diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, acrescenta que também foram feitas três mudanças de nomenclatura para harmonizar a identificação mais precisa das categorias envolvendo o segmento Entidades. “Esse é o maior conjunto de mudanças feito em uma única edição em toda a história desse projeto, iniciado em 1999. E o fato de isso acontecer exatamente na edição de 18 anos tem um significado especial. Primeiro, porque o Marcas está, definitivamente, consolidado no mercado como um estudo de referência para quem se envolve na gestão de marcas e para quem se interessa em temas ligados ao branding. Em segundo lugar, porque 18 anos simboliza um tempo que representa um marco na vida da maioria das pessoas”.
A Qualidata ouve na pesquisa um público que decide, constituído por gestores de negócios e executivos de organizações, profissionais liberais e formadores de opinião distribuídos em mais de 40 dos principais municípios do Rio Grande do Sul. O número de pesquisas gera resultados estatísticos consistentes e confiáveis para quem usa o estudo.
A apresentação dos resultados da pesquisa, com a premiação das marcas líderes, ocorrerá no dia 8 de março, no Centro de Eventos Plaza São Rafael. No dia 28 do mesmo mês, circulará encartado no Jornal do Comério o caderno especial com todas as informações do Marcas de Quem Decide, o único levantamento a verificar simultaneamente a lembrança e a preferência, e não só a lembrança, como é comum em outros trabalhos do gênero. O conteúdo também estará disponível nos principais dispositivos, facilitando o acesso aos dados da pesquisa ao longo do ano.

Fonte: JC

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 16:25:04 - 1714407904
Já foi!