A Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) promove entre 6 e 8 de fevereiro no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, o Seminário de Orientação às Novas Administrações Municipais. Participam novos prefeitos, vice-prefeitos, secretários e procuradores que tomaram posse este ano. O objetivo do encontro é apresentar aos novos gestores a função do município no contexto do sistema federativo, incluindo direitos e obrigações.
Serviço:
Data: 6 a 8 de fevereiro de 2013
Local: Centro de Eventos do Plaza São Rafael Hotel (Av. Alberto Bins, 509) – Porto Alegre
Inscrições: Gratuitas (exclusivamente no local)
Promoção: FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul
Apoio: Confederação Nacional de Municípios, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Tribunal de Contas do Estado e Associação Gaúcha Municipalista
Patrocínio: BADESUL, BANRISUL, BANCO DO BRASIL, CORSAN
Objetivos:
Transmitir aos novos administradores conteúdo de natureza técnico-administrativa e político-institucional como subsídio aos planos de gestão; Apresentar aos novos gestores a função do Município e os desafios que os novos gestores enfrentarão no contexto do sistema federativo e na busca da consolidação de cidades sustentáveis.
Informações e programação completa: www.famurs.com.br
Comentários