A 14ª edição de um dos eventos mais tradicionais do mercado empresarial gaúcho, o Marcas de Quem Decide, que é promovido pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, será realizada dia 1º de março no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. O evento já foi apresentada para profissionais de Mídia das agências de publicidade do Rio Grande do Sul.
No lançamento da cerimônia, também foram entregues kits com o planejamento comercial e editorial de 2012. O diretor comercial do JC, Luiz Borges, destacou a importância do relacionamento entre o veículo e o mercado publicitário. “Se vocês fazem bons negócios, nós também fazemos”, disse ele, durante seu discurso aos presentes. Borges reconheceu que 2011 foi um ano muito positivo ao Jornal do Comércio e avisou que as pesquisas que resultam no Marcas de Quem Decide já estão sendo realizadas. Na premiação promovida em março passado, no Plaza São Rafael, o levantamento contabilizou cerca de 4.500 entrevistas – o que demandou um envolvimento de mais de 100 pessoas.
Rosi Zomer, gerente comercial do JC, espera que 2012 seja tão bom quanto 2011, mas prevê muito trabalho pela frente. “Temos desafios grandes, pois quando a gente cresce nosso desafio passa a ser maior”, afirmou, referindo-se às metas alcançadas nos últimos meses.
Comentários