Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

“Abraçando o Centro Histórico” foi um grande sucesso no aniversário de Porto Alegre e teve apoio total da Rede Plaza de Hotéis

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, véspera dos 241 anos de Porto Alegre, dezenas de pessoas deram um abraço simbólico no coreto da Praça Otávio Rocha. A ação “Abraçando o Centro Histórico” foi uma homenagem ao lugar onde a cidade nasceu, por seu valor cultural arquitetônico e turístico, e teve participação decisiva do comércio da área. A idéia, surgida no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, teve amplo e imediato apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria de Turismo. Funcionários da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAS participaram da realização, elaborando material festivo e que teve amplo apoio de todas as pessoas que passavam pelo local no final da tarde. Além do abraço, os participantes cantaram a música “Porto Alegre é demais” de José Fogaça.
Para o secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, a ação mostrou a importância que o Centro Histórico tem para a Capital. “O abraço apresenta carinho e a valorização do Centro Histórico, representado pela praça Otávio Rocha. A praça é exemplo, também, da revitalização está sendo feita no Centro Histórico, no Cais Mauá e na orla do Guaíba,  deixando o Centro ainda mais especial. Então, nada mais natural e carinhoso do que abraçar o Centro”, disse.
Segundo o diretor executivo da Associação Brasileira da Indústia de Hotéis do Rio Grande do Sul (ABIH-RS), Abdon Barretto Filho, o entorno da praça contempla quase mil leitos da rede hoteleira da cidade. “O setor hoteleiro está reunido em prol da preservação da praça e pela valorização e resgate do Centro”, destacou. A ação contou, também, com a participação da secretária estadual de Turismo, Abgail Pereira.

Abraço na Praça Otávio Rocha envolveu equipe da Rede Plaza de Hotéis


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 01:14:49 - 1714266889
Já foi!