Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Almoço das Seguradoras no Plaza São Rafael Hotel teve a presença do Clube da Pedrinha em Seguros

O tradicional almoço das seguradoras do Rio Grande do Sul do mês de outubro no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos teve a presença de mais de uma centena de operadores do mercado de seguros do Rio Grande do Sul. A convidada para falar dos 10 anos de fundação do Clube da Pedrinha em Seguros, a presidente Yara Bolina, usou de toda a sua verve de educadora, fazendo um relato das relações das pessoas e convivência em todos os passos da vida.
Ela destacou as finalidades do grupo, promovendo integração com mercado através de ações sociais e lúdicas. Bolina demonstrou, através de imagens, e com sua desenvoltura própria, a importância do clube em interagir e propor ações que visem agregar valor ao mercado de seguros. Ela destacou também as novas ferramentas criadas em sua gestão (2015/2016) que visam aprimorar as relações entre seus integrantes e o segmento com um todo.
A presidente Yara Bolina demostrou como a integração que aproxima pessoas, como ações das entidades e afins, é o caminho dos relacionamentos próprios. Na parte de ação social, ela utilizou a sua fala espontânea, propondo solidariedade aos comensais, devido à situação de calamidade pelas tempestades que assolam o Rio Grande do Sul, indo ao encontro à ação do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, que abriu uma conta para receber depósitos, já possuindo um inicial vinte mil reais com a contribuição de empresas e executivos do setor.
Yara solicitou que a técnica das latinhas da dupla Grenal, que arrecadam valores para fins sociais com êxito nas reuniões dos pedrinhas, fosse também circulada para participação dos presentes e sua contribuição. Com sucesso, foram arrecadados mais de mil reais, com diferença pequena em favor dos azuis. Ainda na parte emocional, a presidente convidada chamou a diretoria dos pedrinhas ao palco.
Em forma de homenagem, entregaram um presente ao presidente do SindSeg-RS, Julio Rosa, mentor da vinda dos pedrinhas ao Rio Grande do Sul, com a novidade de inclusão de executivas do mercado. No Paraná, a proibição da participação de mulheres no Clube continua valendo.
Na parte final do almoço, foram concedidos os certificados de notáveis do seguro para Carlos Jochins e Sérgio Pezthold, que registram a marca de mais de 50 anos de contribuição ao mercado de seguros do Rio Grande do Sul.
O Programa Seguros Sem Mistério na TV, com o âncora, Jota Carvalho, criou e gravou conteúdo sobre o evento com destaque para as falas de Julio Rosa, Ricardo Pansera, Rubens Oliboni, novo diretor HDI-RS e a palestrante Bolina, versando em suas falas a preocupação das enchentes no estado.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 01:29:01 - 1714094941
Já foi!