Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Câmara Brasil-Alemanha em evento no Plaza em Porto Alegre

Câmara Brasil-Alemanha faz primeira reunião do ano no Plaza São Rafael no dia 28

No dia 28 de março, terça-feira, a Câmara Brasil-Alemanha no RS abre sua agenda de reuniões-almoço de 2017 com encontro no salão de eventos do Plaza São Rafael Hotel (avenida Alberto Bins, 514), das 12h às 14h. A primeira edição do ano terá um formato inovador, apresentando um talk show com três convidados em lugar de um só palestrante, como habitualmente ocorre.
A partir de suas experiências e conhecimento, a presidente do Badesul, Suzana Kakuta, o CEO da Ciber Equipamentos Rodoviários, Daniel Siebrecht, e o superintendente do TECON, Paulo Bertinetti, farão uma análise da atual situação econômica brasileira. Crise, Recuperação, Visões e Perspectivas para 2017 e 2018 será a pauta do evento, que terá mediação do presidente da Câmara, Everson Oppermann.

Câmara Brasil-Alemanha

As reuniões da Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre são tradicionalmente realizadas no Plaza São Rafael Hotel.

Durante a reunião-almoço será feita, ainda, explanação a respeito do Encontro Econômico Brasil Alemanha que se realiza em outubro próximo em Porto Alegre, devendo trazer mais de dois mil empresários brasileiros e alemães à cidade. O EEBA é promovido em conjunto pela Bundesverband der Deutchen Industries (BDI) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e se realiza anualmente desde 1982 de forma alternada entre Brasil e Alemanha. Na capital gaúcha, o evento está sendo coordenado pela Fiergs.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 22:35:24 - 1714170924
Já foi!