Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Participe da Caminhada Histórica no Centro de Porto Alegre

Caminhada Histórica nos principais atrativos turísticos do centro da capital gaúcha

O Plaza São Rafael Hotel prepara calendário especial alusivo aos 250 anos de Porto Alegre. No próximo dia 12 de fevereiro (sábado), uma CAMINHADA HISTÓRICA levará hóspedes e visitantes, com guia profissional, aos principais atrativos turísticos do Centro da capital gaúcha – História, cultura, belos cenários e dicas sobre a cidade serão compartilhadas ao grupo – a saída será às 10 horas, do lobby do Hotel – ação em parceria com a Siga Turismo.

Para participar da CAMINHADA HISTÓRICA:
-RESERVAS PELO WHATSAPPS: 51-98348.9990
-VALOR POR PESSOA: R$ 69,00

– É gratificante poder contribuir com a redescoberta e com a revitalização do Centro Histórico, onde temos nosso ícone da hotelaria, o Plaza São Rafael. Estamos engajados em criar agenda para as comemorações dos 250 anos da capital do RS, cidade onde nasceu a Rede Plaza . Recebemos milhares de visitantes a cada ano e é nossa obrigação incentivar toda e qualquer iniciativa que desenvolva e cultive a memória de Porto Alegre, seja mostrando as belezas e grandeza deste destino seja apoiando todas as ações que beneficiem nossa comunidade. O turismo de Porto Alegre precisa de todo apoio e tem o nosso!” – garante o Diretor da Rede Plaza, Oscar Schmidt.

Em março o Plaza receberá a exposição ‘Porto Alegre – três olhares’ , parceria com a Galeria Delphus. As obras de Nilton Santolin mostrarão o olhar do artista de pontos turísticos da cidade, através de fotos que levam os títulos de : Polaroides – céu azul de Porto Alegre, Adulteradas e Porto Alegre. As atividades fazem parte do calendário oficial dos 250 anos da cidade.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 13:05:21 - 1714136721
Já foi!