Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Que tal um casamento surpresa?

Já pensou em fazer do seu casamento um evento surpresa? Confira nossas dicas para realizar e viver este momento

Você consegue imaginar como seria a reação dos seus amigos e familiares ao serem convidados para uma celebração comum e se depararem com o seu casamento surpresa? Você pode ser um dos convidados ou um dos membros do casal que vai surpreender amigos e familiares. Seja qual for a situação, e caso esteja pensando organizar um casamento deste tipo, há detalhes que não podem faltar. Confira:

Planejem o evento com a maior antecedência possível. Se organizar um casamento tradicional já leva um bom tempo, imagine uma surpresa. O casal deve escolher o lugar, a data e todos os detalhes, como o traje dos dois, o menu e a decoração em segredo. Qualquer pista a uma amiga ou amigo pode estragar tudo.

– Contratem uma wedding planner que ajude em cada etapa do evento. Além do apoio, ele será um cúmplice indispensável para vocês. Além disso, todos os fornecedores contratados devem saber que a festa será uma surpresa para os convidados, e devem estar informados de todos os detalhes, afinal, eles serão os seus grandes aliados.

Casamento surpresa

Para enganar seus convidados, a alternativa é convidá-los para um evento ao qual não podem faltar: o aniversário de um dos dois, uma boa notícia de trabalho ou pessoal, vale tudo para convencer as pessoas a não faltarem. Quando o lugar, a data e o horário estiverem definidos, envie um convite ressaltando a importância da pontualidade. Você pode usar a desculpa de que o local tem horário certo para encerrar as atividades. Use a criatividade e seja objetivo. Só preste atenção ao estilo da festa. Se você quer que os convidados estejam elegantes, coloque o dress code no convite!

Dê preferência para um mini wedding, porque esse tipo de ocasião especial é ideal quando os convidados são próximos do casal. Além disso, é mais fácil confirmar a presença das pessoas e mais econômico também. Caso os convidados queiram dar um presente após a festa surpresa, você pode criar um site de casamento contando como foi a festança e incluir uma lista de presentes online.

Atenção: se a ideia é surpreender sua cara-metade, prepare-se para todo tipo de reação, especialmente se a pessoa surpreendida for a noiva, pois muitas mulheres sonham com a organização de sua festa.

Depois de definir o que você pretende fazer, conte com toda a estrutura e as experientes equipes dos hotéis e resorts Plaza para a sua festa.

 

Fonte: casamentos.com.br

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 00:25:21 - 1714177521
Já foi!