Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Câmara Brasil-Alemanha promove diálogos políticos no Plaza e palestra com CEO da Siemens no Brasil

Palestra com o CEO da Siemens no Brasil

O candidato ao Palácio Piratini pelo Partido Novo, Mateus Bandeira, foi o convidado desta semana da reunião-almoço da Câmara Brasil-Alemanha. O encontro “Diálogos com os candidatos ao Governo do Estado” com associados da entidade foi realizado no Plaza São Rafael. No encontro, ele defendeu sua plataforma de posições para solucionar os problemas do Rio Grande do Sul. Após o painel do candidato, houve palestra com o CEO da Siemens do Brasil, André Clark.

Com mais de 30 anos de experiência nos setores público e privado, Bandeira defende um ambiente favorável aos empreendedores para gerar riqueza e desenvolvimento na economia. “O Estado só vai se desenvolver se parar de atrapalhar os cidadãos, que são os verdadeiros geradores de riqueza. Vamos promover um grande projeto de simplificação e desburocratização”, diz.

Bandeira foi diretor do Tesouro do Estado e esteve à frente da Secretaria do Planejamento nos três anos em que o Estado fechou as contas no azul, após duas décadas sem resultados positivos. Ele também foi presidente do Banrisul. Após isso, liderou a maior consultoria de gestão do país: a Falconi.

Integrante do Novo, único partido que não utiliza dinheiro público do fundo partidário e só aceita filiados com ficha limpa, Mateus Bandeira disputa o governo do Estado ao lado do vice Bruno Miragem.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 10:49:36 - 1714128576
Já foi!