Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Chef do Plaza, Miguel Boesio, participa do 6º Jantar da Gastronomia em benefício do Instituto da Criança com Diabetes no dia 9 no Juvenil

O Instituto da Criança com Diabetes promove no dia 9 de outubro na Associação Leopoldina Juvenil o 6º Jantar Ilhas da Gastronomia em benefício da entidade. O evento terá a participação da Rede Plaza de Hotéis, Reorts & SPAs com o chef Miguel Boesio. No jantar, ilhas gastronômicas terão a presença de restaurantes, hotéis e importantes chefs que atuam na Capital. Todos trabalharão ali para prestar solidariedade a uma instituição que busca dar atendimento qualificado para as crianças com diabetes do Rio Grande do Sul.

Como é o Instituto

Com o slogan “Aqui se aprende a vencer”, nasceu o Instituto da Criança com Diabetes, entidade privada, sem fins econômicos, para prestar atendimento aos pacientes, através do trinômio Educação em Diabetes, Tratamento (com acesso a novas tecnologias) e Assistência Social nas modalidades Hospital-Dia, Ambulatório e Hot-Line.

A sociedade gaúcha, empresas e pessoas físicas vêm participando ativamente do desenvolvimento deste trabalho, desde a construção e equipagem do prédio, com início em 2000, até os dias de hoje, através de doações de recursos financeiros, patrocínios e trabalho voluntário.

Nessa luta diária junto às famílias e aos pacientes, o objetivo é oferece uma vida livre das complicações decorrentes do diabetes, através do melhor controle da doença e de reduções de internações hospitalares.
Informações: http://www.icdrs.org.br/


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 04:38:55 - 1714451935
Já foi!