Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Concertos musicais marcam 11ª edição da Bienal do Mercosul

Concertos musicais na 11ª Edição da Bienal

A 11ª Edição da Bienal do Mercosul movimentará Porto Alegre até 3 de junho com muitas exposições e também shows especiais de música. Para o dia 12 de maio, sábado, às 17h, na Sala Leste do Santander Cultural, está programado o Liederkonzert, Recital de Canções Alemãs.  O recital é dedicado a canções de autores germânicos com destaque para Johannes Brahms. As músicas deste show estão entre os principais nomes da música erudita do estado – a premiada cantora Ângela Diel com dois discos lançados, o pianista Ney Fialkow, concertista e professor da UFRGS e o premiado violoncelista Hugo Pilger.

 

No dia 19 está previsto na Praça dos Cofres do Santander Cultural o espetáculo Carlos Badia & Grupo. O músico está lançando seu novo trabalho, o disco 0+2, onde ele transita entre a música instrumental e as canções essencialmente brasileiras, mas com marcas universais e raízes regionais.

 

O concerto de encerramento da Bienal será no dia 2 de junho na Praça dos Cofres com o I Cordas POA. Importantes professores e instrumentistas brasileiros e estrangeiros farão o espetáculo, mas desde o dia 26 eles estarão fazendo apresentações no local. O evento é uma iniciativa da UFRGS, Instituto Ling e Santander Cultural.

 

Quem vem a Porto Alegre para assistir os espetáculos e as exposições da Bienal tem a oportunidade de se hospedar no Plaza São Rafael Hotel, uma referência em hotelaria na cidade e no RS.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 07:27:47 - 1714202867
Já foi!