Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Confirmado para o Plaza São Rafael nova edição do Congresso de Estresse e Qualidade de Vida

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos sediará o Congresso de Estresse e Qualidade de Vida 2013 no período de 18 a 20 a de junho. Até 22 de março serão aceitas submissões de resumos para trabalhos, simpósios e pôsteres sobre estresse, qualidade de vida e responsabilidade social.     

Principais Temas
– Assédio moral e sexual
– Doenças ocupacionais
– Meio ambiente e sustentabilidade
– Qualidade de vida na segurança pública
– Qualidade de vida no serviço público
– Redução de gastos com saúde
– Saúde total do trabalhador
– Tendências atuais do trabalho

Participação Especial
Dr. L. Casey Chosewood (EUA)
Curso de Gerenciamento do Stress 2013 com certificação ISMA-BR e CNCOHS

O curso oferece uma perspectiva multimodal cognitiva e comportamental para o gerenciamento do estresse, instrumentando os participantes por meio da apresentação de modelos utilizados pelo National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos Estados Unidos, e das mais recentes pesquisas, práticas e discussão interativa de cases.

Informações:
Telefone: (51) 3222.2441
www.ismabrasil.com.br/congresso

Quem é a ISMA-BR
A ISMA – International Stress Management Association, a mais antiga e respeitada associação, sem fins lucrativos, e a única com caráter internacional é voltada à pesquisa e ao desenvolvimento da prevenção e do tratamento de stress no mundo. O objetivo é ser um ponto de referência para a capacitação e a atualização dos profissionais brasileiros, promovendo o treinamento e a reciclagem através de cursos e conferências, pesquisas científicas e, também, sensibilizando a população da importância do diagnóstico, das medidas preventivas e do tratamento adequado. A principal meta sempre será incentivar a qualificação de profissionais e estudantes em disciplinas como Business, Direito, Educação, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia, Psicologia, Psiquiatria, Serviço Social, Terapia Ocupacional, entre outras.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 21:23:30 - 1714339410
Já foi!