Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Convention empossa nova diretoria no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos

A nova diretoria do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau tomou posse na terça-feira, dia 24 de janeiro, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Berenice Lewin, diretora do Coral Tower Hotel, foi reeleita presidente executiva da Instituição para a gestão 2012/2013 junto com os vice-presidentes Ricardo Krüger Ritter (Ritter Hotéis), Abdon Barretto Filho (Plaza Porto Alegre) e Maurício Duval Macedo (Fiergs).

A principal meta da nova gestão é transformar Porto Alegre no terceiro maior destino de turismo de congressos e eventos do país. Em 2011, o Convention captou o seu recorde de eventos. Foram 31, que representam 40.550 novas pessoas investindo na capital e cerca de R$ 40 milhões injetados na economia local.

O diretor-superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Carlos Henrique Schmidt,  também foi empossado no Conselho Curador (suplente) representando a Predial Administradora de Hotéis Plaza S.A. – Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. A cerimônia teve a presença dos diretores do Plaza, lideranças do segmento e imprensa da capital e região  metropolitana.

Saiba mais: O Porto Alegre Convention & Visitors Bureau (Porto Alegre CVB) é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos e de natureza cultural, que visa o desenvolvimento do turismo de eventos, tendo como âmbito de atuação a cidade de Porto Alegre e região metropolitana. Objetivando aumentar o fluxo turístico, o Porto Alegre CVB atua – de forma totalmente gratuita – na captação, geração e apoio a eventos. Além disso, desenvolve ações que resultam na formação de uma imagem favorável à cidade. O Porto Alegre CVB atua como órgão de apoio e dinamização junto aos diversos setores ligados ao segmento turístico, prestando cooperação e apoio técnico, disponibilizando material promocional, acesso ao banco de imagens, estatísticas e outros dados especializados, além de organizar e acompanhar visitas de familiarização e inspeção à Porto Alegre e região metropolitana.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 11:27:01 - 1714217221
Já foi!