Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Economista Simone Magalhães é eleita presidente do Corecon/RS, parceiro do Plaza em eventos semanais

Simone Magalhães é eleita presidente do Corecon/RS

A economista Simone Magalhães foi eleita, na primeira semana de janeiro, presidente do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon/RS), parceiro da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs em eventos de Economia durante todo o ano. O economista Darcy Carvalho dos Santos assumirá a vice-presidência. A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante sessão plenária na sede do Corecon/RS em Porto Alegre e reuniu, além dos conselheiros titulares e suplentes, representantes das associações de economistas do interior do Estado. Eles assumem a direção da Entidade em substituição aos economistas Fernando Ferrari Filho e Everton Rocha, respectivamente, ex-presidente e ex vice-presidente, gestão 2015.
Simone Magalhães é Economista, professora da Unisinos, ministra os cursos de pós-graduação em Perícia e Controladoria da Fadergs, e Perita nas áreas Cível, Trabalhista e Criminal. Possui mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Pedro Leopoldo, de Minas Gerais.
Darcy Francisco Carvalho dos Santos é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela UFRGS, com especialização em Comércio Internacional e Integração Econômica pela PUCRS. Foi Auditor Público Externo do Tribunal de Contas do Estado e Auditor de Finanças Públicas da Secretaria da Fazenda do RS, onde ingressou através de concurso público. Exerceu as funções de Coordenador e Assessor Superior do Tribunal de Contas, de Coordenador de Orçamento e Finanças e de Diretor Administrativo-Financeiro na Secretaria de Educação e de Diretor-Geral na Secretaria da Justiça do Estado. Foi contemplado três vezes com o Prêmio do Tesouro Nacional, com estudos sobre finanças públicas e autor de diversos livros, entre eles “O Rio Grande tem saída?”.
Durante a reunião plenária desta terça-feira, assumiu o novo terço de conselheiros da Entidade, eleitos em outubro último, para o triênio 2016/18. São os economistas Darcy Carvalho dos Santos, Derly Cunha Fialho, Gabriel Picavêa Torres, Bruno Breyer Caldas, Filipe Grisa e Isabel Gaio Schutt.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 01:03:39 - 1714352619
Já foi!