O Educandário São João Batista – Escola Especial e Centro de Reabilitação promove evento beneficente dia 12 de novembro no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos bem diferenciado e interessante: Jantar Dançante anos 60 e 70. O encontro terá músicas especiais que marcaram estas duas décadas. O horário é 20h e o valor do ingresso, por se tratar de evento beneficente com fins de estimular as atividades do Educandário, é R$ 200,00. Compre seu ingresso na Rua Tenente Coronel Mário Doernte, 200, Ipanema, Porto Alegre. Informações: (51) 3246.5655. O show será da Banda Saudade que Ficou, Apresentação de Dança com Bailarinos da Espaço de Dança e Desfile da Sílvia Joias.
Educandário
O Educandário São João Batista é uma instituição filantrópica criada em 1939 por Déa Coufal para atender crianças portadoras de poliomielite. Hoje atende gratuitamente crianças e adolescentes com deficiências físicas múltiplas.
Ela promove a habilitação e reabilitação de crianças e adolescentes com deficiência, proporcionando-lhes tratamento adequado e educação, objetivando sua melhor qualidade de vida e capacitação como cidadão.
O objetivo é atender crianças e adolescentes que tenham ou não condições de entrar no mercado de trabalho, mas que, como “seres humanos”, merecem o esforço especial para obterem uma melhor qualidade de vida.
Portal: www.educandario.org.br
Comentários