Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Encontro Holístico Gaúcho terá show especial de Nei Lisboa no Plaza São Rafael

Encontro Holístico Gaúcho será realizado no Plaza São Rafael

Será realizado no Plaza São Rafael Hotel nos dias 14 e 15 de dezembro mais um Encontro Holístico Gaúcho. Serão dois dias inteiros de palestras, vivências e trocas de experiências sobre assuntos da alma e do interior das pessoas. No dia 14, um sábado, será realizado um show especial do músico gaúcho Nei Lisboa, com todos os grandes sucessos da sua carreira. Logo depois os participantes do Encontro serão recepcionados em uma grande festa de confraternização. Entrada solidária para o evento: 2 kg de alimentos ou 1 kg ração Pet ou R$10,00

INSCRIÇÃO: https://forms.gle/LCeuFjb5hYDdFf9n8

 

Show de Nei Lisboa

Nei Lisboa comemora este ano 40 anos de estrada, uma longa trajetória de shows que iniciou com a idade de 20 anos no final da década de 70. Para marcar a data, estreia novo espetáculo em que paga tributo às suas realizações de compositor, motor maior dessa permanência e sucesso artístico. De modo especial às palavras, às letras, aos versos que embalaram fãs de diferentes gerações e permanecem surpreendendo e encantando. O cantor promete mesclar no setlist do show novas e inéditas canções com um apanhado geral de sua carreira, e sucessos de diferentes épocas como Telhados de Paris, Pra te lembrar, Verão em Calcutá, Pra viajar no cosmos, Relógios de sol, Cena Beatnik, Faxineira, No boleto e no cartão, entre muitos outros. Junto aos seus 60 anos de vida completados no último mês de janeiro, o cantor festeja também a discografia completa recentemente disponibilizada no Spotify, Deezer, iTunes e demais plataformas digitais.

Nei Lisboa tem onze discos lançados ao longo de quatro décadas. Publicou também dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Seu mais recente álbum, “Telas, tramas & trapaças do novo mundo”, foi gravado ao vivo em Porto Alegre com patrocínio do Natura Musical e está disponível para download no site oficial do artista.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 22:49:25 - 1714171765
Já foi!