Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Erich Von Däniken fará palestra em Porto Alegre

Erich Von Däniken com a palestra do livro “Eram os Deuses Astronautas?” no Plaza São Rafael Hotel

O suíço Erich Von Däniken é o autor do best-seller “Eram os Deuses Astronautas?” livro que ficou famoso ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres como sendo deuses que visitaram o planeta Terra no passado. Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar mais de 30 livros, todos traduzidos para 32 línguas, suas vendas atingem mais de 100 milhões de exemplares. O livro completa 50 anos de seu lançamento, e o Instituto Galileo Galilei – IGG, em comemoração, promove em oito cidades conferência inédita de Däniken. A palestra será no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Evento, na Avenida Alberto Bins, 514, no dia 25 de maio.
Nesta nova conferência UFOS -VERDADES IMPOSSÍVEIS: A preparação da Humanidade; Däniken irá abrir abordar ente outros assuntos – Os enigmáticos círculos ingleses, qual sua
verdadeira ligação com o fenômeno UFO? Däniken nos trará seus mais recentes estudos, que vão desde a apresentação de círculos autênticos, e o trabalho que realizou desmascarando alguns falsários. Para Däniken, os verdadeiros círculos revelam recados dos Deuses Astronautas à Humanidade.
As aparições Marianas, o que elas representaram? Teriam personagens históricos como Buda, Zaratustra, o Rei Assurbanipal e Hamurabi, fundador do mais antigo código de leis, sido gerados por seres divinos? Os seres humanos teriam uma genética extraterrestre? O que nos revela o Segredo de Fátima.
Aparições de UFOs em todo o mundo, contatos com humanos, abduções e implantes extraterrestres, Däniken nos revela através de suas pesquisas, qual o real objetivo disso tudo. E pela primeira vez abre seus arquivos secretos e pessoais.
O túmulo de Palenque no México, qual a verdadeira interpretação da misteriosa lápide. Para Däniken até hoje todas as interpretações estavam erradas.  Quem teve contato ao vivo com ele, sabe que o suíço neste tempo de tabus, não tem ‘papas na língua’. A imprensa controlada, com sua posição negativa já causou muitos danos. “O mundo é diferente do que nós acreditamos”!

O evento é uma organização do Instituto Galileo Galilei – IGG, ONG sem fins lucrativos.

Informações: www.sinaisdosdeuses.com.br

Contatos com o Institutto Galileo Galilei – IGG: (41) 9 9814-5000 (Rafael Cury) – WhatsApp

E-mail: igg.contato@gmail.com

Datas das Conferências em maio: Porto Alegre dia 25, Joinville dia 26, Curitiba dia 28, Brasília dia 30, Ribeirão Preto dia 31, junho Campinas dia 1º de junho, Rio de Janeiro dia 3 e São Paulo dia 4.

Se você vier a Porto Alegre, hospede-se no Plaza São Rafael Hotel, sempre com tarifas especiais. Reserve agora no www.plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 02:45:14 - 1714358714
Já foi!