Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Adriane Hilbig tomou posse esta semana na presidência do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau

O Convention & Visitors Bureau promoveu a posse de sua nova diretoria

O Conselho Curador do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau promoveu esta semana a posse da nova diretoria da entidade para o exercício do mandato 2020/2021. Os eleitos foram, como presidente, a empresária Adriane Hilbig, 1º vice-presidente, o executivo Alejandro Irazabal, 2º vice-presidente, o empresário Ricardo Koeche, e 3ª vice-presidente, a empresária Lourdes Fellini.
A presidente Adriane Hilbig é diretora do Grupo Cisne Branco, tem MBA em Marketing de Serviços pela ESPM RS e vasta experiência no turismo náutico. Ela é filha de Alfonso Hilbig, fundador da agência de turismo Orgatur na década de 60, e assumiu a direção da empresa do pai nos anos 90, passando a atuar com foco no turismo, entretenimento e lazer flutuante. Durante sua carreira Adriane foi reconhecida com a Medalha Amigos da Marinha, Prêmio Mulheres Inspiradoras e Troféu Símbolo 2016.
O 1º vice-presidente, o executivo Alejandro Irazabal, é uruguaio, formado em Hotelaria pela Escuela Superior de Hoteleria del Uruguay e tem especialização em Hospitalidade pela ESSEC na França. Desde 2003 no Brasil, teve destacada atuação como executivo em grandes redes como a Intercontinental e a Accor. E, desde 2016, é gerente Geral na Marriott.
Ricardo Koeche é empreendedor, parceiro de negócios da Imagine Espaços Criativos, especializada em projetos, soluções em arquitetura e execução para feiras e eventos há 15 anos no mercado. Koeche começou a trabalhar cedo e hoje se dedica a vários empreendimentos na área de eventos.
Lourdes Fellini é fundadora e sócia da Fellini Turismo e Viagens, uma das três maiores empresas de turismo de eventos do País. É pós-graduada em Planejamento Turístico pela Scuola Internazionale di Scienze Turistiche de Roma (Itália) e graduada em Filosofia pela Universidade de Caxias do Sul. A empresária também fez especialização em Comercialização (OEA – ADVB – FGV). Participou da criação do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau em 1997.

Porto Alegre - Mercado Público - turismo

O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, que empossou nova diretoria em janeiro de 2020, visa fomentar o turismo da cidade e municípios vizinhos. Foto: Marcelo Schmidt

Sobre o POACVB
O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau foi instituído em 14 de outubro de 1997 como fundação de direito privado, sem fins lucrativos, supervisionada pelo Ministério Público. Seu principal objetivo é aumentar o fluxo turístico sustentável na Capital e municípios vizinhos por meio da captação, geração e apoio a eventos, além de gerar desenvolvimento e difusão cultural, científica, tecnológica e artística para o Rio Grande do Sul. Suas ações promovem o incremento dos negócios a seus associados mantenedores.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-19 06:45:28 - 1710830728
Já foi!