Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Festival de Cinema Fantaspoa movimenta Porto Alegre

Fantaspoa movimenta Porto Alegre

O Fantaspoa é o maior festival de cinema dedicado exclusivamente a filmes de gênero fantástico (fantasia, ficção-científica, horror e thriller) da América Latina. Ocorrendo anualmente na cidade de Porto Alegre desde 2005, entre os dias 17 de maio e 03 de junho de 2018, celebrará sua décima quarta edição. Serão exibidos aproximadamente 100 filmes, entre curtas e longas-metragens, a grande maioria inédita no Brasil, e o evento receberá mais de 60 convidados brasileiros e estrangeiros, que participarão de 30 sessões comentadas com o público e nove atividades de formação.

Além das sessões de exibição, serão realizadas atividades paralelas, como FantasMercado, sessões musicadas, festas, Madrugadão Fantaspoa, entre outros. As sessões de exibição serão realizadas na Cinemateca Capitólio Petrobras e na Sala Redenção Cinema Universitário; e as atividades de formação no Santander Cultural e no Centro Cultural Érico Veríssimo. Os ingressos para as sessões na Sala Redenção Cinema Universitário são gratuitos. Na Cinemateca Capitólio Petrobras, os ingressos custarão o valor promocional único de 10 reais.

O Plaza São Rafael Hotel prestigia o evento e oferece a sua tarifa cultural para quem vem a Porto Alegre prestigiar o evento.

 

Confira no site www.plazahoteis.com.br ou faça sua reserva aqui!

 

Informações: www.fantaspoa.com/2018


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 06:36:48 - 1714199808
Já foi!