Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Pratique atividade física durante suas viagens: sua saúde agradece

Além dos aparelhos de última geração, o Fitness Center, na cobertura do hotel, ainda possui uma vista privilegiada da cidade

Você é daqueles que, quando viaja, opta por se hospedar em hotéis que possuam academia? Pois, se malhar, cuidar do corpo e da saúde estão entre suas prioridades, o Plaza São Rafael Hotel é o destino perfeito. O hotel oferece um fitness center, com aparelhagem de última geração. E desde novembro, o Aerobike modelo R8 é mais um equipamento oferecido pelo espaço. Ele possibilita movimentos de membros superiores e inferiores ao mesmo tempo. Tudo na cobertura do hotel. Isso significa que, além de praticar seus exercícios, você tem a oportunidade de apreciar uma das mais belas vistas da cidade.
Para quem ainda não tem este costume e precisa de motivos para incluir a atividade física no seu dia a dia, veja alguns dos benefícios que a malhação lhe trará:

Fitness Center
– O sono é mais tranquilo. Ao mesmo tempo que o nosso corpo fica cansado, ocorre também um relaxamento da musculatura corporal. Isso ajuda a eliminar o estresse do dia a dia.
– Velhice com mais disposição. Quem pratica atividades físicas regularmente mantém a capacidade de realizar tarefas cotidianas sem correr perigo. Isto significa uma vida mais independente.
– Melhora o humor e diminui os quadros de depressão. Praticar exercícios físicos faz com que o corpo produza endorfina, hormônio que combate as sensações ruins.
– Previne doenças. A prática de atividades físicas aumenta a imunidade.
– Reduz o estresse.  Se você sofre com ele, exercícios físicos regulares podem e vão ajudar a reduzir os sintomas.
– Emagrece. Aliada a uma alimentação saudável, você pode chegar ao corpo que deseja. Quando você começa a se exercitar e consegue sentir a evolução do seu corpo de semana em semana, terá a sensação de que vale a pena!

Fitness Center

Como você pôde ler, as mudanças no corpo são apenas algumas das (boas) consequências da sua nova rotina mais saudável. Não demore para começar a se mexer! Seu corpo, sua mente e sua saúde agradecem. Apenas lembre-se de consultar seu médico antes de praticar qualquer atividade física, principalmente as de mais intensidade. Agora é colocar um tênis na mala e conhecer nosso espaço!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 08:16:27 - 1714119387
Já foi!