Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Casamento I – Descubra a flor ideal para seu casamento

A equipe do Plaza Flowers dá dicas de como fazer as melhores escolhas para sua festa

Quando o assunto é casamento, há muitos detalhes tão essenciais quanto os noivos e noivas. Uma delas são as flores. A equipe do Plaza Flowers dá dicas de como fazer as melhores escolhas para sua festa de casamento.

No verão, a sugestão fica por conta de Lisianthus e Hortência, pois elas aguentam melhor as altas temperaturas. No inverno, as tulipas são as indicadas. Já as Frésias são boas opções tanto para inverno quanto primavera. Alstroemeria, Rosa, Boca-de-leão, Orquídea, Mosquitinho/Gypsophila, Cravo, Cravina e Lírio são facilmente encontradas durante o ano todo.

Flor

Foto de Marcelo Schmidt

 

Agora, se é a sua dúvida é quanto aos arranjos altos ou baixos, fique sabendo que os altos são indicados para ambientes de pé direito alto, para que fique equilibrado. Porém, se o seu orçamento estiver mais apertado, você pode optar pelos arranjos baixos.

flor

Foto de pixabay

 

Com relação às cores, isso varia com o gosto do casal. Muitos preferem variar e montar arranjos coloridos. Para quem gosta do clássico, a opção é o branco. Ambientes fechados devem receber as flores da época. Se for um casamento ao ar livre, recomenda-se o estilo campestre. Porém, tudo depende do estilo dos noivos. Se a cerimônia for na praia, as flores mais indicadas são o Lírio e até mesmo o Mosquitinho.

Flor

Foto de Pixabay

 

Essas são as nossas recomendações, mas é claro que o casal precisa fazer as escolhas que mais representam o seu estilo e ajudam a contar sua história. Nossa equipe está à disposição para ajudar a esclarecer suas dúvidas!

Foto de Pixabay

Já pensou nas lembrancinhas (confira nossa matéria aqui) ou no vestido  (confira nossa matéria aqui) temos matérias para ajudar você.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 19:34:00 - 1713987240
Já foi!