Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Casamento II: Vestido de Noiva – escolha o modelo perfeito para você

Conhecer os vários cortes, modelos e opções facilita na hora da escolha do seu próprio look, sem erros, para viver uma noite inesquecível

Se tem um assunto que interessa uma mulher que está prestes a casar (de maneira tradicional), é o seu vestido de noiva. E conhecer os vários cortes, modelos e opções facilita na hora da escolha do seu próprio look, sem erros, para viver uma noite inesquecível.

Pensar no tecido ideal para o clima da época, o tipo de acabamento que tem sintonia com o estilo do casamento, o buquê de flores que combine com a decoração ou o decote favorável ao seu estilo tem grande importância para harmonizar o visual. Além disso, o modelo que valorize o tipo físico é fundamental. Por isso, selecionamos alguns cortes para ajudar na sua escolha.

 

Reto

Existe o corte reto “justinho” que fica colado ao corpo, ou com a saia com caimento mais soltinho, permitindo alongar a silhueta. Para as mais baixinhas, o ideal é deixar o comprimento da saia quase arrastando no chão.

 

Império

Este é um corte que é demarcado abaixo do busto, a saia começa a partir desta linha. Geralmente a saia tem pouco volume para deixar a silhueta mais fina. É a melhor opção para as noivas grávidas que podem aderir mesmo com a gestação avançada.

 

Evasê

Modelo bem versátil já que se adapta e favorece a várias silhuetas femininas deixando-as mais fina. A saia de um modelo evasê começa a alargar, suavemente, a partir do quadril e poderá ter muito ou pouco volume.

Vestido de noiva

Corte A

Cria um efeito triângulo, tem o corpete justo, cintura bem demarcada e saia que alarga até a barra, a partir da cintura. É ideal quem conta com tipo físico chamado “pêra”, já que valoriza e disfarça bem o quadril avantajado. Para a mulher que procura um vestido de noiva curto romântico e retrô esta pode ser a opção perfeita.

 

Sereia

Se procura um modelo sensual que realce a sua silhueta este é uma alternativa sublime. O corpo do vestido é bem justo até a altura do joelho, demarcando a abertura da cauda que cai em babados até a barra. O vestido de noiva sereia é um dos preferidos das noivas que querem um modelo voluptuoso, mas com um sutil toque de delicadeza.

Vestido de noiva

Princesa

O queridinho das noivas de qualquer parte do mundo, o vestido de noiva princesa, sem dúvida, remete aos contos de fadas. Com saias muito volumosas abrindo a partir da cintura bem definida, denota um ar de realeza ao look.

Vestido de noiva

Tomara-que-caia

Do romântico ao sexy, pode ser acompanhado de diversos estilos de saias e caimentos. A combinação favorita das noivas é o vestido de noiva rodado (ou princesa). Para as mais ousadas, é possível combinar o topo com o estilo sereia ou uma saia mais fluida.

 

Plus size

O vestido de noiva para as mais gordinhas tem uma regra: que a mulher se sinta confortável e linda no grande dia. Nada de impedimentos no vestido de noiva plus size, apenas algumas dicas que podem ser preciosas na hora de escolher o modelo ideal. Uma delas é procurar pelos cortes em A ou evasê, que valorizam ainda mais a silhueta.

 

Vestidos de noiva com manga

O vestido de noiva com manga se mantém entre os mais desejados no Brasil. E o detalhe pode aparecer em diversas versões: manga princesa, longa, curta, 3/4 e até mangas mais largas. Se aliada à delicadeza da renda, traz um toque de feminilidade e romantismo ao modelo. É comum adicionar brilho a esses modelos para dar um ar mais suntuoso.

Vestido de noiva

Vestidos de noiva com tule

O vestido de noiva com tule voltou aos holofotes com força total e é tendência nas passarelas de coleções das principais marcas desde ano. O tecido é um dos favoritos das noivas mais românticas e pode ser incorporado nos mais diversos modelos.

 

Se estava na dúvida de qual a melhor alternativa para seu estilo, esperamos que essas dicas tenham ajudado. Que seja um lindo dia e vocês tenha as melhores recordações dessa data e do seu vestido.

 

Fonte: revista.icasei.com.br  

www.casamentos.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 09:24:52 - 1711617892
Já foi!